sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tinha medo de rejeição


Durante muitos anos fui acometido pelo temor da rejeição. O medo de ser reprovado me colocava em uma condição de cativeiro. Eu era prisioneiro de minhas emoções, e não suportava lidar com a desaprovação das pessoas. Eu não tinha identidade, e o desespero me levava a tentar agradar a todos, me frustrando todas as vezes, pois isso é impossível. Quando o Espirito Santo revelou no meu Espirito a condição de filho Amado. Essa adoção foi me dada pela obra de morte e ressurreição de Jesus Cristo, eu fui liberto dessas cadeias e comecei a andar em liberdade, uma nova identidade, Cristo em mim.

Eu não preciso agradar meu Pai, ele já se agradou de mim quando enviou Jesus para morrer por mim, e com um amor tão grande sobre minha vida, porque eu deveria me sentir rejeitado? Eu não preciso agradar nem corresponder a expectativas de ninguém. Eu não nasci no ventre da minha mãe, eu nasci na fundação do mundo, quando Deus criou todas as coisas.

O ventre da minha mãe foi o canal que Deus escolheu para me trazer a este mundo afim de que eu cumprisse minha missão e retornasse para Ele. Sou falho, sou limitado, tenho minhas imperfeições e deformações, porém aquele que me justifica é perfeito e eu vivo na perfeição Dele. Eu sou a justiça de Deus em Cristo Jesus. Seja liberto hoje em nome de Jesus. Receba sua identidade de Filho!

Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt3

  (Durban-Corbières, França) Então, sobre o ponto de não existirem mais apóstolos segundo o entendimento cessacionista, um dos argumentos é ...