quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A mensagem de um Pai apaixonado


O Evangelho é simples e reflete uma mensagem de boas novas, a Redenção que um Pai apaixonado oferece aos seus filhos que estavam perdidos. A expressão máxima de um amor inexplicável.

Esse amor, que não sabemos explicar e nem ensinar só pode ser espalhado pelo mundo ser formos incorporados naquele que nos amou primeiro, Jesus a oferta e o ofertante, Aquele que se esvaziou, abriu mão da condição máxima para estar entre nós e nos levar a uma condição de voltarmos a estar com Ele, mas agora numa condição nova, a Dele.

Não seremos ouvidos se não formos a mensagem, nosso amor racional, nossa filosofia, nossa teologia não pode manifestar o amor de Cristo. Ele é o Amor, e somente estando encharcado Dele, poderemos ser confundidos com Ele.

Nós somos a expressão desse amor. A religião tenta levar o homem a Jesus. O Pai trouxe Ele a nós. Quebre as regras e os protocolos da Babilônia e venha mergulhar nesse amor.

Deus te abençoe.
Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt4

  (Tirana, Albânia) Uma das garantias que o Evangelho te dá na sabedoria do administrar dinheiro e riquezas é a paz, aquela contentamento qu...