quarta-feira, 20 de março de 2013

A construção de seu governo



A construção de seu governo é fundamentada nas praticas espirituais:
Oração em línguas, jejum, meditação na palavra, confissão da palavra e adoração.
Estas praticas te levam a uma edificação do seu espirito e a vitória sobre a carne.
Cada área vencida te leva ao inicio da edificação de uma outra área.

De Glória em Glória vamos sendo transformados. Para alguns o evangelho se tornou algo muito complexo, mas para o Espirito é algo muito simples. Envolve a submissão da sua alma ao seu espirito, e a morte da carne, pela mortificação. A vida no Espirito é viver pela fé. Submissos à voz do Espirito que libera um apalavra sobre nossa vida, para que andemos nela.

Quando essa palavra se cumpre, o Espirito nos dá uma nova direção, através de uma nova palavra, e assim vamos caminhando sobre o plano perfeito de Deus para nós. Aquele que ele planejou desde a fundação do mundo. Nós podemos terminar a vida salvos, porém sem cumprir o plano. Você pode me dizer: Mas, os planos de Deus podem ser frustrados? A resposta é: Não!! Os Dele não, mas os teus sim!! Os planos para tua vida podem ser frustrados por você mesmo.

Assim como toda geração do deserto que foi liberta do Egito através de Moisés morreu sem herdar a terra prometida por desobediência, o plano de levar o povo de Israel a Canaã não foi frustrado, mas mais de 90% das pessoas daquele grupo não herdaram a promessa. Há uma trilha a seguir, e a voz do Espirito nos coloca nessa trilha. E seguindo-a, existe a garantia de herança.

Governar sobre sua vida, significa não ser moldado pela circunstância, mas sim pelo Espirito, pela palavra de Deus. Quando você governa em determinada área, nada pode te derrubar naquilo. E você sendo vitorioso naquilo, pode levar outros a esse caminho de vitória. Portanto, ore em línguas, busque sua intimidade com Deus através das praticas espirituais e descubra o plano de Deus para sua vida.

Pr. Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt3

  (Durban-Corbières, França) Então, sobre o ponto de não existirem mais apóstolos segundo o entendimento cessacionista, um dos argumentos é ...