quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Meditação de Fevereiro

 

(Innsbruck, Tirol, Áustria)

Riquezas correm para mim, porque elas estão sujeitas a mim pela autoridade do Nome de Jesus 

Farão grande ruído, por causa da multidão de homens.

Olha! Eu entreguei a você Jericó, o seu rei e seus valentes. 

Posicione-se, Deus vai colocar o seu nome na história 

Manifestou tudo que já disse a nosso respeito 

Esse é o Deus que provê o que você precisa antes que a necessidade apareça 

Ele já foi a sua frente e fez uma obra completa a seu favor

As coisas começam a se manifestar 

Pisando nestes territórios, caminhando por fé!

Faze restituir-lhe tudo quanto era seu e todas as rendas do campo desde o dia que deixou sua terra até agora. 

O pai agora está gerando muitos filhos 

E foi com ele uma tropa de homens cujo coração Deus tocara. 

É seu trabalho e Ele fará. Ele fez um milagre 

Somos embaixadores 

Ele começará a transformar radicalmente a sua vida 

Que Deus vos abençoe em nome de Jesus 


Leonardo Lima Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a salvação realmente produz em minha vida terrena?

  (Schweinfurt, Alemanha) O que a salvação realmente produz em minha vida terrena? Quando alguém é salvo por Jesus, recebe uma série de bênç...