quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O propósito profético e a unção (1)


1) O tamanho da unção será proporcional à visão. A medida de unção e capacitação sobrenatural acompanhará seu horizonte.

2) No processo do Senhor ao lidar conosco para estarmos aptos a cumprir Seu propósito profético, Ele nos levará a construirmos uma posição de autoridade..

3) Autoridade não se ganha orando e jejuando, ganha-se obedecendo e submetendo-se

4) Se respondemos a Deus, a autoridade se amplia e a liberação da unção aumenta, se não temos respondido, a unção ficará confinada e limitada.

5) José teve que vencer as emoções, teve que negar as oportunidades de corrupção em casa de Potifar, mantendo-se íntegro e, finalmente, respondeu na prisão onde o carcereiro era ninguém menos que o Espírito Santo de Deus.

6) Encontre o propósito profético, descubra a visão e construa uma posição em Deus. Fazendo isso encontrará o lugar onde a poderosa unção do Senhor flui e opera.

7) "Melhor é o fim das coisas que o princípio delas. (Eclesiastes 7:8)

8) Você Descobrirá o lugar de realização, harmonia e frutos abundantes. Mas lembre: isto não são fórmulas, esquemas; são caminhos, altos caminhos.

A vontade de Deus é o Seu propósito profético.

"Tu formaste o meu interior" (Sl. 139:13.)

9) O propósito de Deus é maior do que você. Transcende as suas questiúnculas e antecede o seu próprio nascimento.

10) "Antes que eu te formasse no ventre materno eu te conheci, e antes que saísses da madre, te consagrei e te constituí profeta para as nações" (Jr. 1:5.)

... Por causa do meu propósito eles nascerão para cumprir isto. Antes que eu te formasse", diz Deus, "eu te constituí como um apóstolo, como um médico, como um empreendedor, como uma intercessora eficaz, como um líder de êxito.

(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt4

  (Tirana, Albânia) Uma das garantias que o Evangelho te dá na sabedoria do administrar dinheiro e riquezas é a paz, aquela contentamento qu...