sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O proposito profético e a unção (3)


1) Do que você precisa para cumprir o propósito profético de Deus para a sua vida?

2) A unção do Espírito está no propósito. Ache-o e achará a unção. O que precisar virá à sua mão para cumprir o propósito de Deus.

3) Quando a unção de Deus vier sobre a sua vida, você ficará transfigurado. Não será mais a mesma pessoa.

4) Você não nasceu para insistir em ser e fazer algo que está fora dos altos desígnios de Deus para a sua vida. Há muita gente emperrada por causa da obstinação em ser e fazer o que Deus não chamou para ser e o que Deus não mandou fazer.

5) Deus nunca o mandará fazer o que o violenta por dentro.

6) Da mesma forma Ele nunca o chamará contrariando as inclinações do seu coração.

7) O chamado de Deus e a Sua direção será verdadeiro prazer para a sua vida.

8) Aquele clamor gostoso que arde em seu coração por cumprir algo da parte de Deus.

9) Se você for tentar trabalhar em qualquer outra terra que não seja a terra do propósito profético de Deus para sua vida, aquela terra será estéril.

10) Esse alto desígnio eterno, que estamos chamando de propósito profético, funcionará como uma gostosa pressão na sua vida, como um impelir, como um empurrar de Deus na direção do cumprimento da Sua vontade.

11) Não devemos ser tolos achando que Deus nos casa com instituições humanas. Ele nos casa com o propósito. Muitos confundem uma fidelidade cega às instituições com a fidelidade ao próprio Senhor.

12) O problema é que sempre presumimos que o mover de Deus é nossa propriedade e depreciamos qualquer outra direção divina que não passe exclusivamente por nós. 

13) Devemos estar preparados para o momento em que alguns filhos solicitam a nossa bênção para constituir algo diferente do que sempre fizemos. O que devemos fazer? 

14) Vê-los como traidores ou respeitar o seu direito de cumprir o seu destino profético? Se estiverem sendo infantis e se os amarmos, no momento da saída, retornarão.

15) Aliança não é uma prisão a ser usada carnalmente por líderes exclusivistas e manipuladores.

16) Deus o chamou para um propósito e alinhará cada situação da sua vida inteira para cumprir o propósito profético para o qual você nasceu.

(Continua...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a salvação realmente produz em minha vida terrena?

  (Schweinfurt, Alemanha) O que a salvação realmente produz em minha vida terrena? Quando alguém é salvo por Jesus, recebe uma série de bênç...