terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O proposito profético e a unção (4)


1) O propósito profético determinou todo o potencial dentro de você. Sua sensibilidade, fé e demais dons espirituais foram dados para o propósito.

2) Há um propósito profético de Deus para sua vida e a poderosa unção dEle para você está neste propósito, está nesse lugar.

3) Veja a Bíblia por alguns instantes numa ótica panorâmica.

4) O Moisés anterior à sarça ardente foi o primeiro comunista da história. Ele só se converteu do comunismo para o Senhor quando Deus venceu a sua maneira carnal de ver e fazer as coisas. 

5) Uma revolução toca apenas o âmbito político deixando, inalterado, o mundo espiritual dominante.

6) Um avivamento transforma as circunstâncias e quebra os domínios espirituais estabelecidos. A Bíblia afirma que o Senhor "...executou juízo sobre os deuses do Egito...". Que deuses eram esses? os principados demoníacos que operavam naquele lugar e sobre todo o povo. 

7) Foi a unção que impeliu Moisés para que tivesse seu caráter preparado por Deus para suportar as pressões do avivamento.

8) E impossível o propósito de Deus se cumprir na sua vida sem que antes a unção de Deus lide com seu caráter.

9) Essa é a diferença entre orarmos e sermos atendidos porque oramos em linha com a vontade de Deus e nos arrebentarmos de ansiedade e não vermos nada.

10) Há muitas pessoas que não frutificam porque estão fora de lugar. Estão no contexto errado, fazendo a coisa errada. 

11) Estão fazendo o que não foram chamadas para fazer, fora da estrutura certa e da estratégia específica dada por Deus.

12) Como eu já disse, a unção do Espírito Santo funcionará como uma gostosa e poderosa pressão na sua vida impelindo-o a cumprir o chamado de Deus. 

13) Você só sentirá paz e descanso quando, finalmente, agir na direção que a unção lhe dá. Fora disso não haverá tranquilidade. 

14) Se resistir na carne contra a unção do Espírito, o prejuízo de tempo, vida e até bens materiais será inteiramente seu.

15) Ela agirá em todos os níveis e produzirá, no seu interior, sensações de paz, alegria e conforto quando agir em linha com ela; produzirá, por outro lado, falta de paz, inquietação e grande desconforto quando agir em desarmonia com esse santo impelir interior de Deus.

(Continua...)

Um comentário:

  1. A unção alinha meu caráter pra que não sejamos tocados em nada na jornada aleluiaaaa

    ResponderExcluir

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt4

  (Tirana, Albânia) Uma das garantias que o Evangelho te dá na sabedoria do administrar dinheiro e riquezas é a paz, aquela contentamento qu...