quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Missão Uruguai - Argentina 2024

 



"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus."
(Marcos 16:16-19)

A nossa frente ministerial do Brasil assumiu uma direção dada por Deus de ir ao Uruguai e a Argentina levar a semente do Evangelho. Temos a oportunidade de plantar aquilo que temos recebido. Nosso continente precisa de uma semeadura de renovo, em muitos lugares existem líderes perecendo e desistindo de seus chamados. 

Um dos objetivos da viagem é mapear e levantar dados para um possível envio de missionários do Brasil para morar no Uruguai e plantar igreja orgânicas. Esse levantamento de campo e avaliação de condições será feito por nós. Estamos treinando muitos vocacionados, dessa maneira, o Senhor irá indicar alguém escolhido para essa tarefa de plantar igrejas nessa nação em breve. 

Esse ano fui constituído oficialmente embaixador Springs of Revival América do Sul, designado para formar lideres e consagrá-los ao ministério, e o primeiro campo transcultural é o Uruguai, e depois a Argentina, primeiramente com objetivos de intercessão e depois plantação de igrejas orgânicas. 

Se você ainda não é um parceiro ministerial financeiro de nossa Missão, venha e seja um semeador de forma direta ou indireta. Ore a Deus, e peça direção a Ele de como participar ativamente. 

Saímos de Pomerode dia 15 de Fevereiro e voltamos 25 de Fevereiro porque faremos o mesmo trabalho também na Argentina, possivelmente na cidade de Concepcion del Uruguay ou Rosário. 

Maiores informações: 
Fale conosco por email ou whatsapp

Deus vos abençoe
Grande Abraço 

Leonardo Lima Ribeiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt4

  (Tirana, Albânia) Uma das garantias que o Evangelho te dá na sabedoria do administrar dinheiro e riquezas é a paz, aquela contentamento qu...