sexta-feira, 24 de março de 2023

Pelas suas pisaduras somos sarados (Testemunho)

(Schweinfurt, Alemanha) 

Texto enviado pelo Missionário líder de nossa aliança: (Sobre a nora dele que é paquistanesa e vive no Paquistão) 

Hoje nossa nora escreveu seu testemunho.
No Paquistão, as regras muçulmanas são muito fortes no hospital. Todos os médicos e a maioria das enfermeiras são muçulmanos.

Meu testemunho: fui internada no hospital para uma cirurgia, meus intestinos estavam vazando. O Doutor fez uma operação, ele cortou uma parte do intestino e costurou o intestino delgado junto com o meu intestino grosso. Foi uma operação muito difícil. Um dia depois que meus rins falharam, e eles estavam falando sobre começar a diálise, eles me deram um remédio e esperaram pelo melhor.

Minha família e amigos estavam orando e no dia seguinte meus rins estavam bem.
Então eu fui infectada com tuberculose por um visitante, eles me deram muitas injeções de glicose e remédios todos os dias, entrei em coma.

Eles estavam me alimentando por um tubo no nariz, uma noite eles sugaram o conteúdo do meu estômago com esse tubo e saiu muito sangue escuro, tive hemorragia interna. O Doutor não podia fazer nada, e eles disseram ao meu marido para se preparar para ficar viúvo. Mas meu marido sentou-se no final da minha cama e agarrou minhas duas pernas e, guiado pelo Espírito Santo, disse: "você viverá e não morrerá". Ele proclamou a vitória de Jesus sobre a morte, e que a morte não tinha direito ou direito sobre sua esposa. A noite toda ele orou e segurou minhas pernas.

No dia seguinte, minha condição era estável e não mais crítica, a equipe presenciou os gritos e lágrimas de meu marido e também queria oração, pois viam Jesus fazendo milagres.
Um velho entrou na UTI e dividiu o quarto comigo depois disso, ele estava muito mal, precisava de uma máquina para respirar, sua família pediu que orássemos por ele, ele ficou bom e foi mandado para casa, graças a Deus .

Eu ainda estava em coma, mas à noite eu estava jogando minha cabeça de um lado para o outro por 5-6 horas, meu marido disse que parecia que eu estava possuída. Depois disso, acordei do coma. Lembrei-me da maioria das coisas e da maioria das pessoas, mas fiquei confuso sobre algumas. O doutor disse que foi um milagre eu ter acordado.

Minha recuperação foi lenta, mas estou grato por estar vivo. Meu marido foi ao médico e deu a ele um chocolate da Noruega como presente de ação de graças. O doutor é muçulmano, mas pediu ao meu marido que orasse por ele, porque viu que Deus respondeu às suas orações. Um grande testemunho de um Deus vivo, Jesus Cristo.

Os pontos em meus intestinos cresceram tanto que não estão mais vazando e o líquido parou de sair do buraco em meu estômago. Posso andar com minha própria ajuda e como alimentos sólidos.

Muito obrigado a Jesus por me dar uma nova vida, por Suas pisaduras fui curado.

Kakhshan Shahbaz / Senhora Magnus Thue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Desvendando o Globalismo: Uma Perspectiva à Luz do Evangelho"

(Limoux, França) Vou pedir a graça de Deus hoje antes de começar, vou tentar explicar algumas coisas e esclarecer os cristãos sobre um assun...