quinta-feira, 9 de março de 2023

Os frutos da semeadura albanesa


 (Ergys and Gury comigo em Bathorë, Albânia, 2014. Hoje Ergys é pastor da igreja Batista de Bathöre)

Testemunho de alegria:

Quando fomos a Albânia em 2014 éramos membros e missionários não formalizados da Presbiteriana, e tivemos a oportunidade de conhecer pastores brasileiros e albaneses, depois fomos novamente em 2018 como pastores de outro ministério, o Sal da Terra, e ficamos hospedados na casa de uma missionária líder de uma instituição de lá, e durante todos esses anos, sonhamos e oramos por um trabalho missionário que pudéssemos estar envolvidos diretamente, e hoje se confirmou, depois de fazermos contatos durante as últimas semanas com missionários brasileiros e albaneses, se confirmou, aquilo que orávamos e sonhávamos.

O líder da nossa aliança, Hans Petter Thue Haakensen, estará voando para Tirana, Albânia, dia 16 de maio, para encontrar líderes em algumas cidades na Albânia com o objetivo de iniciar trabalhos nesse país, além de Kosovo e Macedônia. 

Nós enxergamos, agora com nossos olhos naturais, a colheita de uma semeadura de anos atrás. 

Louvamos pela vida de todos que vem nos apoiando durante todos esses anos, de todas as formas, principalmente em orações. 

E nesse mesmo ambiente de fé, fomos destacados pelo Hans Petter, para ir abrir pontos na Argentina e Uruguay ainda esse semestre. 

Portanto, contamos com as orações de vocês. 

Jesus Seja louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Testemunho

Nasci em Ribeirão Preto, São Paulo, no dia 1º de fevereiro de 1980. No entanto, minha chegada ao mundo não foi motivo de celebração familiar...