quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Meditação de Janeiro

 

(Bathöre, Albânia)

"Ele me disse: Você é meu servo amado, por meio de quem brilharei" (Isaías 49:3)

"Já que seu coração se abriu e você se humilhou diante de mim, rasgou as suas vestes e chorou na minha presença, eu o ouvi" 

"Filho, a tua fé te curou, vá em paz. Ele foi morto no corpo, mas vivificado no espirito"

"Todos os reis da Arábia e os governadores do país traziam ouro e prata para Salomão"

"Abriram-se as portas do céu, e os anjos o serviram"

"Naquele momento Davi entendeu que Deus havia respondido a sua oração"

"O Senhor usou o ciúme dos irmãos de José para seu próprio beneficio"

"Agora, porém, fujam da Babilônia, saiam da terra dos babilônios, como bodes que vão adiante do rebanho, guiem meu povo de volta para casa" (Jr 50:8)

"A noticia de Seus milagres havia se espalhado para longe; e um grande numero de pessoas vinha vê-lo"

"Tudo começou a acontecer. Eu os envio ao mundo" 

Medite e edifique-se 

Deus vos abençoe

Leonardo Lima Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Desvendando o Globalismo: Uma Perspectiva à Luz do Evangelho"

(Limoux, França) Vou pedir a graça de Deus hoje antes de começar, vou tentar explicar algumas coisas e esclarecer os cristãos sobre um assun...