terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Meditação de Fevereiro

(Täby, Suécia)

"Eles saberão que eu sou o Senhor quando eu lhes prosperar mais do que antes."

"Tragam a veste real que o rei costuma vestir, como também o cavalo em que o rei costuma andar montado, e ponha-se-lhe a coroa real na sua cabeça." (Ester 6:8)

"Agora o Senhor nos abriu espaço e prosperaremos na terra"

"O que estava oculto será revelado" 

"Já é tempo de lhe mostrar compaixão, este é o momento esperado"

"Eu me revelarei ao meu povo por meio daquilo que eu fizer a você"

"Porque a fartura do mar será trazida a ti" (Isaías 60:5)

"Reunam-se para o grande banquete que Deus preparou" 

"Seja pago sem demora, todos os custos da construção, para que a obra não seja interrompida" 

"O povo também trouxe ofertas voluntárias para o Senhor" 

Medite e seja edificado na fé

Deus vos abençoe

Leonardo Lima Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Desvendando o Globalismo: Uma Perspectiva à Luz do Evangelho"

(Limoux, França) Vou pedir a graça de Deus hoje antes de começar, vou tentar explicar algumas coisas e esclarecer os cristãos sobre um assun...