terça-feira, 6 de março de 2018

Teoria não salva


Você é o que você crê!!!
Você vive o que você crê!!!
O que você está vivendo??

Eu estou vivendo o que eu cri e falei por 4 anos enquanto era de uma outra igreja em Recife, alguns anos atrás. Hoje ando pela fé. Estou vivendo exatamente o que cri e falei. Estou andando com quem crê como eu. Creio no que Jesus fez de forma integral, a Salvação e tudo o mais que Ele conquistou por mim.

Se você crê que é doente, vai mesmo precisar de muito médico e remédio para viver.
Se você crê que é muito trabalhador, vai suar muito mesmo para comer o pão de cada dia.
Se crê que é pobre, não espere ter muitas coisas.
Se você crê que Deus não pode resolver seu problemas, vai ter que se virar sozinho mesmo.

A sua fé define sua vida.
Eu creio em tudo que Jesus falou e creio em tudo que Deus diz que eu sou.
Orando em todo tempo no Espírito.

O Nome Dele (Jesus) seja honrado e glorificado em todas as nações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda Vocação, Toda Honra: Encontrando Identidade e Propósito no Serviço a Deus"

(Innsbruck, Áustria) Hoje, gostaria de discutir um texto que escrevi em agosto de 2013 sobre missões e igreja nas casas. Encontrei esse text...