sexta-feira, 29 de março de 2019

Meditação de março

 

(Páris, França)

"Grande é a bondade que reservaste para os que o temem. Tu a concedes aos que em Ti se refugiam e os abençoa à vista de todos"

"Busquei o Senhor, e Ele me respondeu, livrou-me de todos os meus temores"

"Pois os perversos serão destruídos; mas os que confiam no Senhor possuirão a terra"

"Preparou um grande banquete...Venham a minha casa todos os ingênuos...Andem pelo caminho do discernimento"

"Muitos verão o que Ele fez, temerão e confiarão no Senhor"

"Eu escolhi você, conhecerá a plenitude da minha glória de uma forma que você não saberia se não se apoiasse completamente em mim. Você nunca falhou, Você está justificado como você é"

"Por favor, permita-me levá-lo, Eu tenho sabedoria que irá adiante de você. Preciso que você deixe ir todas as coisas que não pertencem a piedade. toda companhia corrupta, toda fala ímpia, confie em mim, gaste tempo em oração e comunhão com seu pai"

"Por isso, Deus, o Teu Deus, te ungiu, derramou sobre ti o óleo de alegria"

"Deus te abençoou para sempre, avança e realiza feitos notáveis" 

"Em tempos de calamidade não serão envergonhados; mesmo em dias de fome; terão mais do que o suficiente" 


Um comentário:

O que a salvação realmente produz em minha vida terrena?

  (Schweinfurt, Alemanha) O que a salvação realmente produz em minha vida terrena? Quando alguém é salvo por Jesus, recebe uma série de bênç...