quarta-feira, 13 de março de 2019

Carta de Deus

 

(Nimês, França)

Eu te amo, eu escolhi você. Por favor, permita-me levá-lo. Eu tenho a sabedoria que irá adiante de você e você conhecerá a plenitude da minha glória de uma forma que você não saberia se não se apoiasse completamente em mim. 

Eu vi suas lutas, Eu entendo que isso pode ser muito difícil. Mas, permita-me ajudá-lo, eu realmente entendo você. Eu sei que as vezes é difícil me ouvir e obedecer, mas ouça as minhas instruções. Eu não estou desapontado com você. Você nunca falhou. Você esta justificado como você é. Você permanece sem pecado e santo diante de mim. Você é meu filho. 

Eu te coloquei na igreja e você obedeceu. Preciso que você deixe ir todas as coisas que não pertencem a piedade. Toda companhia corrupta, toda fala ímpia, confie em mim. Gaste seu tempo em oração e comunhão com seu pai. Como você faz, eu farei um trabalho e logo, por favor confie em mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A visão da igreja que se une pelo Espírito

(Innsbruck, Áustria) Vou fazer um breve resumo do texto que escrevi em agosto de 2013, quando fazia parte da Igreja Presbiteriana do Pina em...