terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Meditação de Fevereiro

(Bathöre, Albânia)


"Filho do homem, visto que Tiro disse contra Jerusalém: Ah! está quebrada a porta dos povos; virou-se para mim; eu me encherei, agora que ela está assolada;" (Ez 26:2)

"...A cidade está ferida." (Ezequiel 33:21c)

"E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam." (Ezequiel 37:9)

"...Aquele, pois, que revela os mistérios te fez saber o que há de ser." (Daniel 2:29b)

"Até que veio o ancião de dias, e fez justiça aos santos do Altíssimo; e chegou o tempo em que os santos possuíram o reino." (Daniel 7:22)

"...e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas." (Daniel 12:7)

"Agora chegou a época da colheita"

"É nesse ponto que Deus aparece"

" Voltarão os que habitam debaixo da sua sombra; serão vivificados como o trigo, e florescerão como a vide; a sua memória será como o vinho do Líbano." (Oseias 14:7)

"Da masmorra para o palácio"

"O povo de Nínive ouviu e acreditou no Deus Pai" (Jn 3:5a)

Esse tempo, é o tempo da manifestação daquilo que o Espírito construiu enquanto estávamos escondidos.

Deus te abençoe. Vamos mergulhar mais no Espírito.

Leonardo Lima Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt2

  (Grua, Noruega) Parece simples para alguns, talvez para outros mais complicado, mas, é assim que é. Baseado nisso é que eu indico a você a...