quinta-feira, 2 de março de 2017

Vida no Espírito na Suécia 2016


Nesse mês de novembro estivemos na Suécia, como parte da nossa missão de ida a Noruega. Nos hospedamos na casa da nossa irmã em Cristo Miriam Michael, que conhecemos na nossa passagem pela Albânia em 2014. Tivemos a oportunidade de conviver por quase vinte dias com ela, sua filha e genro. Nesse intervalo de tempo fomos a Noruega afim de encontrar a cidade que o Espirito santo havia me dado para intercessão em janeiro de 2015. Nessa oportunidade de conhecer um pouco da Suécia e falar de vida no Espirito, Deus nos deu um maravilhoso tempo de comunhão. A cidade em que ficamos hospedados chama-se Taby, na grande Estocolmo.


Temos certeza que algo nasceu desse encontro, houve edificação de ambas as partes, recebemos hospitalidade, amor e carinho, e oferecemos aquilo que o Espirito santo tem nos dado nessa caminhada. Declaramos o inicio de um novo tempo no ministério de Miriam Michael, ela que já faz anos vem sendo usada para cuidar de vidas, principalmente de filhos de Deus que servem na seara, agora entra numa rota de levar vida no Espirito ás nações. Assim como sua filha e genro, que nesse período estavam de mudança para a Tailândia.


Há pastores e líderes missionários em vários lugares do mundo, chamados a cuidar de pessoas, as ovelhas do rebanho do Senhor, mas que por algum motivo, estão feridos, cansados ou esgotados, seja por falta de cuidados, seja por tropeços ou decepções, e o corpo de Cristo dispensa esse cuidado através de pessoas chamadas a esse oficio pastoral de resgate, vejo isso em Miriam Michael, e agora com a ferramenta da oração em línguas e vida no Espirito, esse novo tempo ministerial chegou na vida dela.


Peço-vos que continuem orando por nós, e agora muito mais por ela. Uma nova unção está sobre a vida dela. E sei que ouviremos logo, boas noticias de vidas salvas, como também de salvos sendo restaurados a partir do poder do Espirito Santo agindo através da vida de Miriam. Esse foi o fruto já visível da missão Suécia, dirigida e provida pela misericórdia do Senhor através do Seu Espirito. Louvado seja o Deus que nos salvou por amor de nós.

Deus abençoe todos

Pr. Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário