terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Meditações de Janeiro


"Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez."
(Isaías 54:4)

"...e anunciarão a minha glória entre os gentios." (Isaías 66:19c)

"Hoje te darei a segunda palavra: Escreve filho. Nações correrão para ti, eles vão pagar para ouvir, porque estou colocando fogo nas tuas palavras, eles cairão e serão transformados. Fale, fale tudo que Eu te disser. Eles virão e clamarão para ouvi. Consegue ouvir o barulho deles chegando?" (E.S.)

"Por isso, não se preocupe, pois todos os lugares em que quero te levar chegarão a ti antes. De hoje em diante apenas apenas adore e me escute. Esse é o seu maior compromisso. Te amo, filho" (E.S.)

"Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha mão e o meu poder; e saberão que o meu nome é o Senhor." (Jeremias 16:21)

"Assim diz o Senhor: Exercei o juízo e a justiça, e livrai o espoliado da mão do opressor; e não oprimais ao estrangeiro, nem ao órfão, nem à viúva; não façais violência, nem derrameis sangue inocente neste lugar."
(Jeremias 22:3)

"Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza." (Jeremias 31:13)

"Mas Nabucodonosor, rei de babilônia, havia ordenado acerca de Jeremias, a Nebuzaradã, capitão da guarda, dizendo: Toma-o, e põe sobre ele os teus olhos, e não lhe faças nenhum mal; antes como ele te disser, assim procederás com ele." (Jeremias 39:11,12)

"Por causa do dia que vem, para destruir a todos os filisteus, para cortar de Tiro e de Sidom todo o restante que os socorra; porque o Senhor destruirá os filisteus, o remanescente da ilha de Caftor." (Jeremias 47:4)

" E, ouvindo falar dele as nações, foi apanhado na cova delas, e o trouxeram com cadeias à terra do Egito." (Ezequiel 19:4)

Vamos para o lugar secreto falar com nossa Pai, Abba!!
Deus te abençoe!!

Leonardo Lima Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprofundamento da liderança espiritual

 (Taby, Suécia) Aula 5 Liderança é mais uma questão de ser do que fazer; Fazemos o que nós somos; Você se comporta naquilo em que você é;...