quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A graça para te aceitar


Uma grande multidão de pessoas vive sob uma cadeia de pressão social, onde todas as decisões são tomadas baseadas naquilo que as pessoas vão pensar, e não o quanto aquilo influencia de forma positiva a vida dessa pessoa. É a síndrome do "O que vão pensar de mim?".

O que vão dizer se eu fizer isso? Jesus te liberta dessa cadeia. Ele deu a vida por você, do jeito que você é. Quando não tememos mais as opiniões, definitivamente somos livres. Se você sabe ler ou não, se tem casa própria ou não, qual é a marca do seu celular, tem carro? onde mora? com quem anda? se formou em que? Veja quantas respostas você precisa dar durante sua vida, de forma que a junção do cumprimento de alguns critérios te coloca na posição de aceito ou reprovado em determinados grupos.

E muitos passam a vida todo buscando a aprovação em todas as áreas. Casamentos, empregos, profissões, casas, que nem sempre são pela preferencia, mas de certa forma as colocam em alguma posição que aparentemente pode diminuir a pressão.

Ilusão, ela nunca diminui. A pressão sempre vai estar lá. Nunca teremos o suficiente.

Jesus é o único que te aceita completamente e incondicionalmente e não tem exigências a serem satisfeitas para que o amor Dele abunde em sua vida. Abra seus braços e receba essa graça hoje. A graça da aceitação que só o Cristo pode te dar. Ele está te chamando.

Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário