sábado, 22 de fevereiro de 2014

A graça para te aceitar


(Istambul, Turquia)

Uma grande multidão de pessoas vive sob uma cadeia de pressão social, onde todas as decisões são tomadas baseadas naquilo que as pessoas vão pensar, e não o quanto aquilo influencia de forma positiva a vida dessa pessoa. É a síndrome do "O que vão pensar de mim?".

O que vão dizer se eu fizer isso? Jesus te liberta dessa cadeia. Ele deu a vida por você, do jeito que você é. Quando não tememos mais as opiniões, definitivamente somos livres. Se você sabe ler ou não, se tem casa própria ou não, qual é a marca do seu celular, tem carro? onde mora? com quem anda? se formou em que? Veja quantas respostas você precisa dar durante sua vida, de forma que a junção do cumprimento de alguns critérios te coloca na posição de aceito ou reprovado em determinados grupos.

E muitos passam a vida todo buscando a aprovação em todas as áreas. Casamentos, empregos, profissões, casas, que nem sempre são pela preferencia, mas de certa forma as colocam em alguma posição que aparentemente pode diminuir a pressão.

Ilusão, ela nunca diminui. A pressão sempre vai estar lá. Nunca teremos o suficiente.

Jesus é o único que te aceita completamente e incondicionalmente e não tem exigências a serem satisfeitas para que o amor Dele abunde em sua vida. Abra seus braços e receba essa graça hoje. A graça da aceitação que só o Cristo pode te dar. Ele está te chamando.

Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt2

  (Grua, Noruega) Parece simples para alguns, talvez para outros mais complicado, mas, é assim que é. Baseado nisso é que eu indico a você a...