quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Intercessão pela Finlândia


Durante nossa estadia em Estocolmo, na Suécia, tivemos a oportunidade de viajar em um navio de cruzeiro até a cidade de Turku na Finlândia. Ganhamos de presente de aniversário de casamento e foi um tempo muito especial. E como no Reino de Deus nada é por acaso, aproveitamos esse intervalo de tempo para interceder por está cidade e também pela nação da Finlândia. Deus através do seu Espirito ora através de nós e cumpre sua palavra que diz que nós somos o corpo de Jesus na Terra. Então, não cremos que foi apenas um passeio. Peço a todos intercessores da terra que voltem seus olhos para essa nação, já que ela faz fronteira com a Russia, e caso aconteça algum conflito seria o primeiro país europeu a ser invadido.


Há também o fator evangelho. Que tipo de igreja existe na Finlândia, eu não tenho essa informação, o Espirito Santo teve seus motivos para nos levar até lá. A intercessão é o inicio de qualquer tipo de atividade espiritual em qualquer lugar. Há algo acontecendo nessas regiões do norte, e O Espirito Santo está se movendo em favor de algum propósito. Declaramos Jesus Cristo como Senhor de Turku e da Finlândia e passamos algumas horas orando em línguas. Louvado Seja o Senhor Jesus Cristo.


Creio que pisaremos novamente na Finlândia de forma mais efetiva, talvez para anunciar o Evangelho da salvação, e contamos com as orações dos nossos irmãos espalhados pelo planeta. Esperamos que brevemente possamos ter noticias do fruto dessas intercessões afim de glorificar mais e mais o Nome do Senhor. Durante a viagem tivemos a oportunidade de atracar em Mariehamn, em Aland, um território anexado a Finlândia.


Os céus pertencem a Deus, mas a terra Ele deu aos filhos dos homens.
Entre para o seu quarto, e descubra qual é a parte da sua herança.
Há territórios a serem conquistados em nome de Jesus. Será que não há nenhum para você?
Deus te abençoe.

Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt4

  (Tirana, Albânia) Uma das garantias que o Evangelho te dá na sabedoria do administrar dinheiro e riquezas é a paz, aquela contentamento qu...