quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Missão Grua, Noruega (completa)


No dia 15 de Novembro saímos do Brasil com destino a Estocolmo na Suécia. O objetivo era fazer uma visita de comunhão na casa de nossa amiga, e depois ir até a cidade de Grua na Noruega, um destino que eu havia recebido em um sonho em janeiro de 2015. Não sabia o que iria encontrar lá. Nós tínhamos a passagem aérea e uma irmã na Suécia disposta a nos ajudar nesse propósito. Denis e Rafaela em Estocolmo nos ajudaram. Ao longo do caminho a provisão foi aparecendo, pessoas foram sendo ligadas a nós pelo Espirito Santo, portas foram sendo abertas e chagamos a Oslo, e depois a Grua. Mozhdeh, uma cristã iraniana que vive em Oslo ofereceu sua casa com alimento e ajuda em todos as necessidades, através dela conhecemos Peter Dahlen (missionário da foto acima) e o Senhor preparou o caminho para chegarmos até Grua..

                                         (Nós com a Família Rodningsby em Grua)

O Amor do nosso Pai é tão grande que Ele me levou do Brasil até a Noruega por causa da oração de uma mulher (ao lado de Sara na foto) que mora em Grua. Cremos num novo tempo para essa cidade a partir de agora. Ela pedia a anos que Deus enviasse alguém para abençoar a cidade que já não conhece mais Jesus como Ele verdadeiramente é. E foi exatamente com esse sentimento que o Espirito Santo nos levou até lá com provisão e direção sobrenaturais. Ao saber que estávamos andando pela cidade orando, essa filha querida de Jesus foi nos encontrar na rua e nos convidou a ir na sua casa, tivemos um tempo de glória e manifestação do Espirito Santo e pudemos compartilhar dos milagre do Senhor. Foi maravilhoso.

                                                           (Eu e Peter Dahlen)

Jesus seja louvado na vida de cada um que participou conosco em fé, em oração e ofertas. Jesus seja louvado por sua fidelidade comigo e o privilégio de nos usar para Sua Glória. Agradeço também ao ministério que faço parte e ao meu pai na fé Pr. Célio Rosa que creu e me enviou. Que o Senhor continue nos abençoando e nos fortalecendo para que possamos estar cada vez mais unidos ao corpo cumprindo nosso propósito em Cristo Jesus. Esteja em oração conosco para os próximos destinos ao redor do mundo. Em breve iremos ao Egito, e outas nações.

                                                             (Sara e Mozhdeh)
Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário