quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Meditação de Novembro


"Também o Senhor dará o que é bom, e a nossa terra dará o seu fruto."
(Salmos 85:12)

Liberação das riquezas escondidas!!!

"Porém tu exaltarás o meu poder, como o do boi selvagem. Serei ungido com óleo fresco."
(Salmos 92:10)

"Pois quebrou as portas de bronze, e despedaçou os ferrolhos de ferro."
(Salmos 107:16)

"E isto lhe foi contado como justiça, de geração em geração, para sempre."
(Salmos 106:31)

"Eu cri, ainda que tenha dito, estou muito aflito" (Salmos 116:10)

"Porque diz a Escritura a Faraó: Para isto mesmo te levantei; para em ti mostrar o meu poder, e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra."
(Romanos 9:17)

"Agora, pois, me levantarei, diz o Senhor; agora me erguerei. Agora serei exaltado."
(Isaías 33:10)

"Sabedoria é Cristo, entendimento é Espirito" (Provérbios 3:19)

"Naquele dia o renovo do Senhor será cheio de beleza e de glória; e o fruto da terra excelente e formoso para os que escaparem de Israel."
(Isaías 4:2)

"O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz."
(Isaías 9:2)

Busque o Senhor enquanto se pode achar...
É chegado o tempo em que aqueles que não estiverem Nele, não suportarão permanecer no Caminho.

Jesus Cristo seja louvado

Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprofundamento da liderança espiritual

 (Taby, Suécia) Aula 5 Liderança é mais uma questão de ser do que fazer; Fazemos o que nós somos; Você se comporta naquilo em que você é;...