domingo, 23 de fevereiro de 2014

A unção está na Visão (7)


1) A unção é dada, proporcionalmente, à visão. A medida da sua visão vai determinar a medida da unção que você vai ter.

2) Poderemos estar dentro do propósito de Deus, mas se a nossa visão é cheia de preconceitos, limitada pelo intelecto humano, o resultado de tudo isso vai ser incompleto.

3) O que nós construímos, normalmente, é a reprodução, a expressão da nossa visão.

4) Se você está afinado com o propósito de Deus, se está seguindo, fielmente, o propósito divino em seu espírito, o Senhor vai começar a abrir novos horizontes diante dos seus olhos. 

5) Uma visão é algo maior que estratégias humanas. O Espírito Santo agirá no sobrenatural e afetará o seu natural.

6) Até onde a sua visão alcança? Até onde enxerga? Qual a largueza da sua visão? A medida da visão será a medida da unção! 

7) Que incrível o que Deus está dizendo a seu servo. Em outras palavras, o Senhor diz a Abraão, que aquilo que ele conseguir enxergar, será dele. 

8) Deus dará a você aquilo que você enxergou. 

9) A ilusão que muitas pessoas têm da obra do Senhor é de que, uma vez tendo recebido uma direção de Deus, as coisas nunca mais mudarão. 

10) As pessoas casadas e costuradas às instituições tornam-se profissionais da religião. Venderam o chamado por um prato de lentilhas.

11) "...olha de onde tu estás". Reavalie sua rota, sua visão. 

12) Será preciso fome, circunstâncias de forte pressão ou perda, para que, sob aguda dor, obedeçamos ao Senhor que nos chamou? Que Deus nos dê sensibilidade para ouvir o Espírito Santo. 

13) A unção do Espírito está no tempo certo e no modo certo. 

14) Se quisermos seguir a unção de Deus em nossas vidas, devemos ter visão e aprender a identificar os tempos.

15) Quem não discerne o tempo perde o bonde do mover do Espírito. O ideal na vida da igreja é que nós tivéssemos tanta sensibilidade a ponto de que as estruturas humanas fossem se adaptando, etapa por etapa, ao propósito de Deus. 

(Continua...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt4

  (Tirana, Albânia) Uma das garantias que o Evangelho te dá na sabedoria do administrar dinheiro e riquezas é a paz, aquela contentamento qu...