segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Meditação de janeiro

 

(Istambul, Turquia)

Hoje encherão de frutos a face do mundo, e cada um lhe dará dinheiro e um anel de ouro 

Em seguida partiu Barnabé para Tarso 

A partir de então Saulo começa a ser chamado de Paulo 

Eu ouvi o clamor do seu coração, estou te entregando as chaves dos lugares que te dei 

Estou te dando códigos de acesso a mim, revelações sobre nações 

Desde agora vou para o meio dos gentios.

Sai, pois, e ide em paz!

Então castigará o rei da Assíria pela arrogância 

Agripa disse então a Festo: eu também desejava ouvir esse homem 

De humilde prisioneiro, assume lugar de destaque 


Deus te abençoe 

Leonardo Lima Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus: Um Chamado à Compreensão Profunda e à Comunhão Autêntica

(Täby, Suécia) Quando Jesus chegou à região de Cesaréia de Filipe, perguntou aos seus discípulos: 'Quem os outros dizem que eu sou?'...