domingo, 11 de fevereiro de 2018

Vida no Espirito para a Turquia


Em 2014 passamos por Istambul e oramos aproximadamente por 8 horas no Espirito, pedimos ao Senhor que abrisse os céus sobre essa nação tão abençoada e necessitada da Graça. Pedimos filhos no espirito e igrejas para essa cidade em especial. A Turquia é o pais onde ficam as 7 cidades das igrejas do apocalipse. Laodiceia, Esmirna, Éfeso, Filadélfia, Pérgamo, Tiatira e Sardes. A Turquia é um dos berços do avivamento vivido pelos apóstolos. E hoje o Senhor está preparando a terra para derramar algo ainda maior do que foi na igreja primitiva. E tudo isso está sendo gerado no Espirito.


Recebi do Espirito Santo o nome de uma rua no lado asiático do país, e pretendemos visitar esse endereço afim de passar um tempo em oração em obediência ao Senhor Jesus. Deus está preparando a grande colheita de almas na terra. roguemos por ceifeiros e servos fiéis para participar da seara.


Nosso planos, estão sendo alinhados com os planos de Deus. Em breve no momento que chegarem todos os recursos e o Espirito Santo nos der uma data estaremos indo mais uma vez a essa nação tão amada pelo nosso Abba, Pai. Você pode fazer parte de várias formas, entre elas orar. Pergunte ao Espirito Santo como você pode participar. E seja abençoado nessa empreitada do Reino.

Louvado Seja nosso Pai, que deu seu filho para que recebêssemos o Espirito. Aleluia.

Leonardo Lima Ribeiro. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oh que gloria!
    O Espírito me chama com clamor, suplicas e jejum por esta nação.
    Muito me alegrei com estas palavras que li aqui.
    Eis me aqui, Senhor!!

    ResponderExcluir

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt3

  (Durban-Corbières, França) Então, sobre o ponto de não existirem mais apóstolos segundo o entendimento cessacionista, um dos argumentos é ...