domingo, 25 de dezembro de 2016

Missão Schweinfurt 2017


Schweinfurt é uma cidade da Alemanha localizada na região administrativa de Unterfranken, estado da Baviera. É uma cidade independente (Kreisfreie Städte) ou distrito urbano (Stadtkreis), ou seja, possui estatuto de distrito (kreis). No ano de 2016 tive um sonho, semelhante ao que me levou ao sul da França em 2014 e a Grua, cidade próximo a Oslo, Noruega em dezembro de 2016. No sonho foi me dado também um endereço, rua e numero do imóvel que pelas minhas pesquisas refere-se a um conjunto de apartamentos. Então esperamos chegar lá no tempo e formato de Deus.


Nós reconhecemos a dificuldade de entendimento de muitos irmãos referente a apoio financeiro e de intercessão, já que a forma que os destinos são decididos não é nada tradicional. Já que as coisas espirituais se discernem espiritualmente, temos sido supridos de forma sobrenatural em todas nossas viagens. Esperamos que mais vocacionados nesse chamado venham a ser manifestos, podemos chamar de "batedores", ou aqueles que abrem caminho para a chegada do Evangelho, foi essa a definição que o Espirito Santo me deu quando pedi direção sobre essa operação na minha vida.


Há lugares que estão fechados para o evangelho, não por fatores naturais, mas por fatores espirituais, e pela soberania e sabedoria insondável de Deus, ele escolhe levar filhos (o corpo de Cristo em ação na terra) para abrir os céus dessas localidades e destronar principados e potestades, plantando a semente do evangelho para que a irrigação da oração venha fazer brotar igrejas que já tinham sido geradas no coração de Deus. Creio que alguns são chamados, mas devido a estarem inseridos em contextos de teologia tradicional não entenderam ainda sua vocação.


Nosso objetivo é ir no tempo de Deus, peço quee intercedam diretamente por esse objetivo, afim de que mais igrejas venham a nascer como foi no Sul da França e também na Noruega. Orem também por mais vocacionados nessa chamada, e por provisão abundante e poder e glória sobre nossas vidas. Agradecemos a todos que tem crido, ofertado e nos apoiado de todas as formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário