quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu quero andar com Deus


"E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos.
E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou."
(Gênesis 5:23-24)

Enoque teve a revelação do arrebatamento. Homens que andam com Deus, são levados para Deus de forma que sua ida deixa impressa o seu legado, uma marca de comunhão com o Senhor. Enoque foi arrebatado, Elias foi levado por carruagens de fogo. Moisés nunca teve seu corpo encontrado, João teve a revelação do apocalipse.

Independente da época, os mistérios de Deus são para os que o temem, e o buscam. Em Jeremias 29:13 temos a formula para andar com Deus. O homem que tem sede de Deus, mais do que água, fome dos segredos de Deus e da presença do Pai mais do que comida estão sujeitos a esse tipo de maravilha.

Enoque, Elias, Moisés e João eram homens como nós, sujeitos as mesmas paixões, porém eles fizeram de Deus sua única fonte de vida. O único alvo de suas paixões, a única fonte de verdade, derramaram todo seu viver em Deus, afim de serem completamente transformados. Assim, podemos ser, se nossa única busca for o Senhor, com toda força, entendimento e amor.

Jesus, ajuda-nos a ter o foco somente em Ti.
Deus vos abençoe
Leonardo Lima Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprofundamento da liderança espiritual

 (Taby, Suécia) Aula 5 Liderança é mais uma questão de ser do que fazer; Fazemos o que nós somos; Você se comporta naquilo em que você é;...