segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Meditação de outubro


"20 E tudo mais que for necessário para a casa de teu Deus, que te convenha dar, dá-lo-ás da casa dos tesouros do rei." (Esdras 7:20)

"Então todo o Judá trouxe os dízimos do grão, do mosto e do azeite aos celeiros."
(Neemias 13:12)

"Possuindo uma herdade, vendeu-a, e trouxe o preço, e o depositou aos pés dos apóstolos."
(Atos 4:37)

"13 Pelo seu Espírito ornou os céus; a sua mão formou a serpente enroscadiça." (Jó 26:13)

"Proclamarei o decreto: o Senhor me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.
Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão."
(Salmos 2:7,8)

"Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória."
(Salmos 24:9)

"Porque o Senhor assim no-lo mandou:eu te pus para luz dos gentios,a fim de que sejas para salvação até os confins da terra."
(Atos 13:47)

"Disse mais: Pouco é que sejas o meu servo, para restaurares as tribos de Jacó, e tornares a trazer os preservados de Israel; também te dei para luz dos gentios, para seres a minha salvação até à extremidade da terra." (Isaías 49:6)

"E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido."
(Atos 19:17)

"Tu és mais formoso do que os filhos dos homens; a graça se derramou em teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre."
(Salmos 45:2)

Há um lugar, melhor que todos os lugares.
O Lugar secreto
Debaixo das asas do Altíssimo.
Do Todo poderoso
Nosso Deus. Vá lá buscar seu descanso!!!!

Leonardo Lima Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt3

  (Durban-Corbières, França) Então, sobre o ponto de não existirem mais apóstolos segundo o entendimento cessacionista, um dos argumentos é ...