terça-feira, 4 de outubro de 2016

Enfim, Noruega (Missão Grua)


Em 2014, O Senhor me deu em sonho o nome de uma cidade na França, chamada Durban-corbieres, e em um outro sonho no mesmo ano me disse para ir até o final da rodovia 40. Fui descobrir depois que essa rodovia se iniciava em Durban, e terminava em Limoux. Eu e minha esposa estávamos em Tirana, na Albânia e decidimos ir até a França. Sem provisão para volta fomos pela fé, e o Senhor fez coisas maravilhosas em nossas vidas e através delas.

Em janeiro de 2015, novamente tive um sonho. O nome de uma cidade na Noruega, chamada Grua. Pesquisei e descobri que ela existe, fica próxima a Oslo. Então, de lá para cá, venho orando, principalmente em línguas, aguardando o cumprimento da vontade do Senhor e entendimento pleno desse propósito.
Nós sabemos em partes aquilo que o Senhor quer de nós, e nos colocamos a disposição.

Através da provisão do Senhor, já temos as passagens compradas para a Suécia, voamos dia 15 de novembro para Estocolmo onde teremos um tempo de comunhão e intercessão com uma irmã que mora lá. Há a possibilidade do início de um trabalho evangelístico na Suécia também. Sonho profético caminhando para o cumprimento. Contamos com a intercessão dos irmãos. Aguardamos o complemento da provisão, pois iremos de Estocolmo para Oslo e depois para Grua.

Os céus de Grua vão se abrir, Em nome de Jesus.
Os céus da Suécia já estão abertos, pelo Nome de Jesus

O Senhor já me deu em sonho mais 3 localidades em outros países. Aguardamos a sequência se iniciando pela primeira que é Grua, Noruega.

Você pode orar e você pode participar da provisão financeira.
Esteja conosco em Espirito

Deus abençoe
Pr. Leonardo Lima Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Priorizando a Intimidade Divina em Meio ao Caos

(Alsheim, Alemanha) No caminho da jornada espiritual, encontramos diversos símbolos que ecoam tanto na esfera terrena quanto na celestial. E...