segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Meditação de Agosto

 

(Termes, Sul da França)

"E de toda a terra vinha gente ao Egito para comprar trigo de José, porquanto a fome se agravava em toda parte." Gênesis 41:57

"Entregou-os nas mãos das nações, e os seus adversários dominaram sobre eles." Salmos 106:41

"O Senhor me disse: "Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra"
Jeremias 1:12

"Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, o único que realiza feitos maravilhosos." Salmos 72:18

"Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas" Romanos 1:26a

"Novamente Jesus disse: "Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio". João 20:21

""Então o Senhor me disse: ‘Vá, eu o enviarei para longe, aos gentios’ "  Atos 22:21

"E com isso, soprou sobre eles e disse: "Recebam o Espírito Santo." João 20:22

"Seja sobre vocês a bênção do Senhor; nós os abençoamos em nome do Senhor" Salmos 129:8

"Depois que Jó orou por seus amigos, o Senhor o tornou novamente próspero e lhe deu em dobro tudo o que tinha antes. Jó 42:10

Deus abençoe 
Deus tem uma palavra especifica para seu coração, pois com essas ele falou ao meu. 
Medite na palavra 

Leonardo Lima Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Desvendando o Globalismo: Uma Perspectiva à Luz do Evangelho"

(Limoux, França) Vou pedir a graça de Deus hoje antes de começar, vou tentar explicar algumas coisas e esclarecer os cristãos sobre um assun...