quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Meditação de Fevereiro

 

(Hagia Sophia, Istambul, Turquia)

Para lá estou sendo conduzido pelas mãos de homens, mas por vontade do Senhor conforme Ele mesmo me revelou

Nestas alturas, Paulo era o mais categorizado, a falar e ser ouvido

E assim, completou o trabalho das colunas 

Então Deus se lembrou de Noé 

Começou seu ministério com porção dobrada

Eu escolhi você (plenitude), eu o firmarei e o fortalecerei

As nações caem aos teus pés

E fez Deus separação entre luz e trevas (e cessaram de edificar o sistema)

Todas as fontes das grandes profundezas jorraram, e as comportas do céu se abriram 

A unção virá sobre a sua identidade 

Deus abençoe sua vida

Leonardo Lima Ribeiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus: Um Chamado à Compreensão Profunda e à Comunhão Autêntica

(Täby, Suécia) Quando Jesus chegou à região de Cesaréia de Filipe, perguntou aos seus discípulos: 'Quem os outros dizem que eu sou?'...