sábado, 30 de junho de 2018

Fruto do Espirito?


Mais um dia se passou. A semente plantada no Espírito é plantada pela fé, não vemos o resultado imediato no natural. A expansão do Reino não tem aparência visível, e a colheita é eterna.
Conceitos e argumentos não produzem nada. A semeadura feita no Espírito é feita com a semente dada pelo próprio Espírito, a palavra gerada no coração de Deus liberada através de nossa vida pelo andar em fé.

A missão na religião pode apresentar muitos frutos visíveis e naturais, relatórios satisfatórios, porém, não eternos. Disse Deus: "Haja luz, e houve luz...e Ele viu que era bom", É a palavra pelo Espírito que gera e manifesta, não são nossas boas intenções e estratégias carnais. Nossa alma nada pode fazer, mesmo com as melhores intenções.

Diante de Jesus, naquele dia, saberemos que tudo que nossos olhos viram na verdade não era eterno, mas que tudo que semeamos no Espírito durou para sempre.
Andando no Espírito, orando em línguas, produzimos colheita invisível e eterna, e não somos seduzidos pelos olhos, pois, não vivemos mais por vista, vivemos por fé.

Ore em todo tempo no Espírito e construa um reino eterno dentro de você, a manifestação de Jesus. Sejamos a esperança da Glória para esse mundo perdido.
A obra no Espírito louva Jesus, a obra na carne louva o homem.

Romanos 8
5 Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
8 Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda Vocação, Toda Honra: Encontrando Identidade e Propósito no Serviço a Deus"

(Innsbruck, Áustria) Hoje, gostaria de discutir um texto que escrevi em agosto de 2013 sobre missões e igreja nas casas. Encontrei esse text...