quarta-feira, 27 de março de 2013

A injustiça é o padrão desse mundo


Nas notícias de incoerência moral moram a identidade desse mundo. A queda do homem introduziu o pecado. O pecado é imoral, e não podemos esperar que seja diferente o que vemos ao nosso redor. Um pai é preso por ensinar o filho menor a trabalhar como pedreiro, enquanto a juventude mundial vem sendo cada vez mais incentivada a se comportar de forma depravada. Não há nada estranho nisso se consideramos a nossa natureza decaída. Ouve-se, Não quero Cristo!!!! Mas apenas Nele há redenção. Nossa natureza não pode oferecer nada além daquilo que ela é, ou seja, imoral e decaída.

O que me surpreende é o fato de alguns "crentes" em Cristo esperaram mais do que o mundo pode oferecer. O mundo não está redimido. Jesus ainda não voltou, e a redenção só pode ser manifesta na terra através da vida daqueles que foram redimidos em Cristo, pela fé salvadora.

O homem rejeita Deus, rejeitando Cristo, e procura soluções na tecnologia, em religiões, energias cósmicas e filosofias, mas nada pode redimir o que não foi redimido por Ele. É uma esperança tola esperar que o homem decaído seja aquilo que ele não tem como ser sem a redenção por Jesus Cristo. A redenção não é algo moral, algo que muda a moral, a redenção é algo sobrenatural, que muda ou restitui a natureza do homem, a natureza que foi dada no Éden. Então, você me diz: ""eu não creio nisso, esse papo de religião, cada um tem a sua", eu digo: Amém, e também acrescento, continue colhendo o fruto da sua incredulidade, que não pode mudar você, e muito menos o mundo.

Há quem diga: "conheço crentes, eles são isso, ou aquilo". Escute!!!! Eu não estou falando de "crentes", nem de "igrejas", estou falando de Jesus Cristo. \Ele é o redentor. E só Ele pode redimir, portanto, não há outro caminho. As coisas vão piorar no temporal, e nossa única saída é sair do tempo entrando no Eterno que Está em Cristo, crendo Nele, sujeitando-se a Ele, encontraremos uma vida plena, e eterna, algo que nada, nem ninguém pode dar. Argumentos não podem nos tirar dessa situação degradante que está o mundo, Jesus pode!! Argumentos não salvam, Jesus Salva!!

Hoje Ele te dá mais uma, escute!! Mais uma chance de receber a redenção pela graça, crendo Nele.
Ele pode Te levar ao Pai, O criador, Você conhece seu Criador? Hoje, você pode ir até Ele, através da fé em Cristo. Creia, e Seja Salvo. Você Crê??

Receba a sua Salvação em nome de Jesus, e seja batizado em nome do Pai, do filho e do Espirito Santo!!!

Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você adora a Deus com seu dinheiro?

  (Innsbruck, Áustria) Todos as características do fruto do espírito podem ser falsificadas.  Por exemplo, a generosidade.  Mas o fruto do E...