domingo, 5 de fevereiro de 2017

Isaías profetizou que você é curado pelo nome de Jesus. Creia!


Na religião esses versículos abaixo são verdades possíveis, porém não certas, pois pode ser que Deus não queira a cura...Talvez a vontade dele seja que você seja doente. Talvez Deus não queira te curar, mesmo que a palavra Dele diga outra coisa:

E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.
(Êxodo 23:25)

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
(Isaías 53:4)

Mas esse abaixo não, esse deve ser sempre uma verdade imutável:
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
(Malaquias 3:10)

A religião é a tentativa de tornar Deus algo controlável e empírico. Nós não somos cientistas, nós somos filhos de um Deus amoroso. As doenças vieram pelos pecados, mas Jesus morreu e levou sobre si ambos, as doenças e os pecados, e o novo nascimento nos torna herdeiros da salvação e de muitas outras dádivas, inclusive a cura.

A verdade de Deus é imutável em todos os seus princípios, preceitos e verdades. A fé é o meio de ação de todos eles. Pela fé você foi curado lá na Cruz, mesmo que seus sintomas neguem isso. Fé não crê no que vemos, mas naquilo que está escrito na palavra. Se a palavra diz que você é curado, e seu diagnóstico médico diz que esta enfermo, resta agora escolher em qual voz acreditar. E declarar aquilo que acredita:
Estou doente?!!! ou Sou curado em Nome de Jesus.

Faça sua escolha. Você é aquilo que você crê.
Mesmo que o que você vê seja diferente.

A Graça Te dá tudo aquilo que Jesus conquistou lá na Cruz, e a cura é uma dessas conquistas. Que seus olhos sejam aberto hoje, Pelo Nome de Jesus. Aleluia.

Seu amigo e servo, Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário