quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Chega de justiça própria


Eu estava passeando por ai, e pensando...quanta gente pregando a Graça e vivendo na Lei. Deus não é igual ao seu pai que te criou, Ele é um Deus Pai, é muito diferente. É necessário discernir. Ele é Graça pura, sem mistura. Ele é amor incondicional, amor pelos filhos até o final.

Aquela história de Deus não fala? sai dessa meu irmão, para de pirraça. Seu racionalismo iluminista está calando a voz do Espírito. Pare de falar de Graça, se vive como se Deus tivesse irado contigo.
Quem conquista tudo pelo braço, e coloca jugo sobre os outros não sabe o que é graça. Eu não conquistei nada pelo meu suor, ganhei tudo pelo sangue de Cristo. Meu pai Yahweh é bom além do meu entendimento. Parei de sofrer com essa tal de justiça própria.

Ah! Eu não mereço. Mas, idai, Ele me ama!!! E se alegra em me abençoar. O legalismo coloca jugo nas pessoas. Diz que Deus não fala mas usa as escrituras para pregar uma graça do monte sinai.
Bom, a verdade meu amigo, é que algumas feridas ai precisam ser curadas, para substituir essa "ira de Deus" por "Amor infinito inexplicável" na sua pregação de Graça. Saia do Sinai, Jesus foi para o Calvário.

Ore em línguas e ouça a voz do Espírito. Ore em línguas para que suas emoções sejam curadas, seu evangelho adoecido pelo legalismo tem magoado e ferido pessoas. Pare de jogar pedra nas pessoas com a bíblia. Para você ser Paulo vai ter que deixar de ser Saulo, e Saulo ficou 11 anos em Tarso escondido por Deus orando em línguas, recebendo a revelação do evangelho e curando a lei, ódio e ira que existia dentro dele. Saia da escola de Gamaliel, entre na escola do Espírito. Ta na hora de sua vida ser cura, ao invés de ferida.

Quando Cristo for manifesto na sua vida, um abraço seu poderá converter mais pessoas do que suas dezenas de sermões da carne. Adão tem que morrer
Saiba bem, Te amo, viu.
Somos a justiça de Deus em Cristo Jesus.

Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt2

  (Grua, Noruega) Parece simples para alguns, talvez para outros mais complicado, mas, é assim que é. Baseado nisso é que eu indico a você a...