quinta-feira, 30 de junho de 2016

Meditação de Junho


"E os filhos de Israel fizeram assim. E José deu-lhes carros, conforme o mandado de Faraó; também lhes deu comida para o caminho." (Gn 45:21)

"Pelo Deus de teu pai, o qual te ajudará, e pelo Todo-Poderoso, o qual te abençoará com bênçãos dos altos céus, com bênçãos do abismo que está embaixo, com bênçãos dos seios e da madre." (Gn 49:25)

"Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar." (Ex 4:12)

"...O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo." (Salmos 35:27b)

"... À tarde sabereis que o Senhor vos tirou da terra do Egito," (Ex 16:6b)

"Ele se levantou da sua Santa Morada..."

"Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho, e te leve ao lugar que te tenho preparado." (Ex 23:20)

" e sobre seus filhos, e sobre as vestes de seus filhos com ele; para que ele seja santificado, e as suas vestes, também seus filhos, e as vestes de seus filhos com ele." (Ex 29:21b)

"Jesus multiplica meus pães e peixes, e ainda me faz andar sobre as águas"

"Toma o que é teu, e vá..." (Mt 20:14)

Deus te abençoe
Gaste mais tempo com seu Abba Pai.

Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt4

  (Tirana, Albânia) Uma das garantias que o Evangelho te dá na sabedoria do administrar dinheiro e riquezas é a paz, aquela contentamento qu...