sábado, 30 de abril de 2016

Meditação de Abril


"Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis." (2Co 8:9)

"E disse-lhe: Sai da tua terra e dentre a tua parentela, e dirige-te à terra que eu te mostrar." (Atos 7:3)

"Cumpriste-lhe o desejo do seu coração, e não negaste as súplicas dos seus lábios. (Selá.) Pois vais ao seu encontro com as bênçãos de bondade; pões na sua cabeça uma coroa de ouro fino." (Salmos 21:2-3)

"Firmam-se em mau intento; falam de armar laços secretamente, e dizem: Quem os verá?" (Salmos 64:5)

"Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha mão e o meu poder; e saberão que o meu nome é o Senhor." (Jr 16:21)

"Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias." (Is 51:7)

"O Senhor trouxe a nossa justiça à luz; vinde e contemos em Sião a obra do Senhor, nosso Deus."
(Jr 51:10)

"E deu-lhes as terras dos gentios; e herdaram o trabalho dos povos;" (Salmos 105:44)

"Considerai, pois, vos rogo, desde este dia em diante; desde o vigésimo quarto dia do mês nono, desde o dia em que se fundou o templo do Senhor, considerai essas coisas.
Porventura há ainda semente no celeiro? Além disso a videira, a figueira, a romeira, a oliveira, não têm dado os seus frutos; mas desde este dia vos abençoarei." (Ageu 2:18-19)

"O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda)." (Habacuque 3:19)

Deus te abençoe
Gaste mais tempo com seu Pai

Leonardo Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materiais de construção (Vida no Espírito) Pt2

  (Grua, Noruega) Parece simples para alguns, talvez para outros mais complicado, mas, é assim que é. Baseado nisso é que eu indico a você a...