(Kamez, Albânia)
Os cristãos defensores da ideologia comunista, na maioria das vezes nem conhecem os fundamentos da ideologia que defendem, uma outra parte, conhecem somente o suficiente para contra argumentar a ideologia opositora a suas crenças, o capitalismo, porém, nenhum deles conhece com clareza o que o pai da ideologia realmente defendia, prova disso é a declaração de Lênin:
"Depois de meio século, nenhum dos marxistas compreendeu Marx"
A doutrina comunista é ateísta e defende o materialismo, ou seja, a ausência de alma nos seres humanos. É uma ideologia que desconsidera inclusive a nossa humanidade, considerando-nos, apenas material, por isso é desprovida de compaixão ou empatia como muitos defendem.
Engels escreveu em Anti-Duhring: "O amor universal pelos homens é um absurdo" E numa carta a um amigo, disse: "precisamos de ódio ao invés de amor - ao menos agora"
Che Guevara aprendeu bem os ensinamentos marxistas, em seus escritos ecoa os sentimentos de Engels:
"O ódio é um elemento de luta, ódio impiedoso contra o tolo, ódio que move a revolução acima da limitação natural do homem e o faz tornar-se uma maquina de matar fria, calculista, calma, destrutiva e eficiente" (Che Guevara)
Isto é o que o demônio quer fazer dos homens.
"Os comunistas desprezam o fazer segredos sobre suas opiniões e intenções. Declaram abertamente que seus fins só podem ser alcançados através da destruição violenta de toda a estrutura social existente" (Karl Marx, o Manifesto Comunista)
Lênin aos 16 anos de idade, arrancou o crucifixo do pescoço, cuspiu nele e pisoteou, uma cerimônia satanista muito comum. Não há a menor dúvida de que Lênin foi dominado pela ideologia satânica. (Richard Wurmbrand, Pastor Romeno, preso sob o regime comunista na Romênia)
Lênin diz o seguinte sobre ética: "repudiamos toda moralidade que procede de ideias supernaturais que estão fora das concepções de classe...A moralidade é totalmente subordinada aos interesses da luta de classes. É moral tudo que for necessário para destruir a antiga ordem social exploradora e para unir o proletariado"
"Ele não é um homem, mas um demônio" (Nikolai Ivanovich Bukharin, Quando jovem, ele passou seis anos no exílio, trabalhando em estreita colaboração com os ex-exilados Vladimir Lenin e Leon Trotsky. Após a revolução de fevereiro de 1917, ele retornou a Moscou, onde suas credenciais bolcheviques lhe renderam um alto nível no partido, e, após a Revolução de outubro, ele se tornou editor do jornal Pravda.)
"Béria (o ministro soviético do interior), parece ter tido uma ligação muito diabólica com toda minha família. Béria era um demónio medonho e mau. Um demônio terrível se apossou da alma do meu pai" (Svetlana Alliluyeva, filha de Stalin)
Karl Marx era ateu, e se expressava de forma odiosa a Deus e a religião Cristã, prova disso esta em uma de suas declarações:
"Quero me vingar daquele que reina lá em cima...A ideia de Deus é a clave de uma civilização pervertida, tem de ser destruída" Karl Marx
Outros indícios do envolvimento dos lideres marxistas com a seita satânica são significativos. Trotskaia, filha do marechal soviético, Tukhachevsky, um dos homens mais importantes do exército vermelho, que foi mais tarde executado por Stalin, escreveu de seu pai que ele tinha um retrato de satã no canto oriental de seu quarto, onde os ortodoxos colocam de regra os seus ícones.
Baseado em todo esse pensamento dos fundadores da doutrina socialista/comunista defendida pela massa esquerdista, misturada com expressões revolucionárias de assassinos sanguinários como Che Guevara, o povo alienado tem realmente tentado destruir essa clave, que são os princípios judaico cristãos, pilares da sociedade ocidental.
Uma das mais antigas seitas adoradoras de satã, a Yezidi síria, foi louvada em uma revista ateia soviética, Nauka i Religia (julho de 1979). É a única seita religiosa acerca da qual a revista não escreveu nenhuma palavra de crítica. Nota-se que o problema do ateísmo marxista é com o Deus cristão principalmente, porque satã muitas vezes aparece como parte do pacote revolucionário dos proletários.
Portanto, se torna antagônico a crença na ideologia marxista, incluindo todas as suas vertentes, com a fé Cristã. Sinto muito meu amigo, talvez você tente usar todo seus conhecimentos filosóficos e sua habilidade retórica e dialética para mesclar uma coisa com a outra, mas, não é possível, pois os próprios criadores dessa crença, colocaram os pontos de incongruência nessa questão.
Marx começou a vida numa família temente a Deus. Está documentado que já foi cristão. No entanto, em algum ponto da vida, uma mudança drástica levou-o a uma profunda rebelião pessoal contra Deus e contra todos os valores cristãos. Por fim, tornou-se um adorador de satã, que participava regularmente de práticas ocultistas. (Richard Wurmbrand)
Para um militante dessa ideologia que odeia ou simplesmente é indiferente a Deus, que tem posicionamento anti burgueses e almeja um estado absoluto sem propriedade privada e livre de religiões (o ópio do povo), a defesa de Marx e seus comparsas é justificável, mas, para você meu irmão de fé, é completamente antagônico, uma crença anula a outra. E insistir nisso o faz parecer uma pessoa sem bom senso, ou desconhecedor da doutrina que defende. Então, arrependa-se: Volte para seu Senhor que é Jesus Cristo.
Antes que você se justifique dizendo que o capitalismo também não é de Deus, eu me antecipo em concordar parcialmente, no entanto, o capitalismo como uma ideologia presa pela liberdade social, econômica e religiosa, isso é suficiente para que eu tenha a preferência pelos regimes democráticos capitalistas. Concordo que seja apenas mais uma ideologia humana, pautada no egoísmo, enquanto o comunismo é pautado na inveja e cobiça nos bens alheios, ambas as ideologias visam o poder, entretanto, podemos ponderar, e eu te pergunto: Alguma vez um governo capitalista colocou crentes na cadeia? fechou igrejas? torturou cristãos até a morte? podemos fazer essa comparação estatística de forma equilibrada na Europa da guerra fria; quantos crentes foram presos, torturados e mortos no lado oeste (ocidental) da Europa entre 1945 e 1992, e no lado leste (oriental)? quantos crentes foram presos, torturados e mortos durante a guerra fria nos EUA, e quantos nessa mesma época foram mortos na União Soviética? Então, apesar de eu não ser capitalista e muito menos socialista, como cristão eu prefiro países democráticos e capitalistas.
Vejamos os exemplos de hoje, a China diz ao mundo que em sua constituição existe liberdade religiosa, mas isso para cumprir protocolos diplomáticos de direitos humanos. No entanto, sabemos que isso não é verdade, pois nossas fontes não são governamentais, são missionários e lideres da igreja clandestina. Pois a igreja que o governo permite estar aberta, é controlada pelos protocolos marxistas, e os sermões são formulados por agentes do partido comunista da China, ou seja, apenas doutrinação é permitida nos púlpitos, e nada de Evangelho.
Sejamos sensatos, você realmente acredita que hoje existe democracia em Cuba, e Venezuela? Você acredita que a ideologia se preocupa com o pobre? Em algum pais onde essa ideologia é defendida pelos líderes a população vive bem? livre, suprida de todas as necessidades? E porque precisam fechar as fronteiras para que as pessoas não fujam? e quando fogem, por que fogem para países democráticos, capitalistas, como Estados Unidos e Brasil? Que você possa abrir mão do seu ego e obstinação e se arrepender, se você é adepto dessa ideologia, e exerce o governo da sua casa, está colocando toda sua família sob influência demoníaca, e não sou eu que estou dizendo, são os próprios fundadores desse pensamento:
Quando certo comunista da Tchecoslováquia foi nomeado chefe de conselho de estado dos negócios religiosos, instituição cujo propósito era espionar crentes e persegui-los, tomou o nome de "Hruza" que significa em eslovaco "horror" um apelido empregado para o demônio. O centro britânico de satanismo é o cemitério Highgate em Londres, onde Marx está enterrado. Em seu sepulcro foram realizados misteriosos ritos de magia negra. Foi um lugar inspirador do Vampiro de Highgate, que atacou muitas garotas em 1970. Hua Kuo Feng, dirigente da China vermelha também lhe rendeu homenagens. (trecho do Livro: Max e satã, Richard Wurmbrand)
Observe a atitude das pessoas que defendem essa ideologia, apenas observe, não as pessoas, mas o que elas defendem, e o que essa crença tem causado nas sociedades em que ela se infiltra. Irmão, Deus ama o ser humano, sem se importar com suas ideologias e diferenças, o problema é que as ideologias impedem o homem de conhecer a Deus, porque grande parte delas se opõe ao criador, ou são indiferentes a sua existência. E você, como cristão, não tem argumento para continuar com essa ladainha de social democrata, porque a raiz é a mesma, o ateísmo e tudo que se opõe a Deus.
Espero que tenha te ajudado
(Dedico esse texto a missionária Najua Diba que serviu Jesus na Albânia por mais de 30 anos, inclusive durante os anos finais do comunismo, tive a oportunidade de estar em sua casa nos anos de 2014 e 2018 onde aprendi muito sobre esse assunto)
Deus te abençoe
Leonardo Lima Ribeiro
Precioso texto muito esclarecedor -Pr Jose Carlos Lopes
ResponderExcluir