Visitamos um museu onde funcionava um campo de concentração nazista entre 1933 e 1934, quando Hitler chegou ao poder na Alemanha, ele prendeu todos opositores, junto com judeus e pessoas de outros povos. Torturou, humilhou e exterminou milhões de pessoas.
Em Osthofen começou o horror, depois surgiram campos maiores como Auschwitz, Dachau, Treblinka (Polônia), Reichenau (Áustria) e muitos outros. Eu tive a oportunidade de estar nesse lugar com o coração em Cristo. Não posso imaginar a dor das pessoas que estiveram aqui, mas sei que Jesus conhece cada um, o opressor e o oprimido, e o sangue que perdoa está disponível para ambos.
No livro de visitas eu escrevi: Leonardo Lima Ribeiro, 31/07/18, Jesus Christ has forgiven Germany (Jesus Cristo perdoou a Alemanha), God bless Germany (Deus abençoe a Alemanha), The blood of Jesus washed the sin of Germany (Jesus lavou os pecados da Alemanha).
Deus nos deu poder e autoridade. Onde pisamos as coisas tem que mudar. A fé opera através da palavra que diz: "onde pisarmos será abençoado". O mesmo sangue que está sobre nós que cremos, está disponível para todos na terra, somos embaixadores, você que crê é embaixador.
Orando em todo tempo no Espírito...
Podemos remir cidades e nações, porque somos o corpo de Cristo, foi para isso que fomos chamados. A luz que está em nós tem que atrair aqueles que estão nas trevas.
Declaramos novo tempo para esse lugar.
Diariamente vidas sendo libertas e salvas pelo poder do Nome de Jesus. Aleluia.
Leonardo Lima Ribeiro