domingo, 9 de julho de 2017

Prepare-se Para as Táticas de Satanás


Ao orarmos e jejuarmos, não nos escondendo de nossa carne, libertamos os cativos. Vamos para Isaías 58:6: Porventura, não é este o jejum que escolhi: que soltes as ligaduras da impiedade, desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo? Geralmente, o primeiro cativo que precisa ser liberto é você mesmo. Quando a carne lida com a morte através do jejum passamos a ter mais liberdade para andar plenamente no Espírito. Uma vez que subimos a um lugar de maior maturidade espiritual, começamos a libertar as pessoas.

Lembre-se, é nesta hora que vamos chamar a atenção do diabo. Ele não quer que ninguém seja livre, e acabamos nos tornando uma grande ameaça ao seu reino das trevas! Você pode perguntar, “mas você não está chamando confusão?”. Não, eu não estou chamando confusão; estou me preparando para as estratégias de Satanás. A Bíblia nos diz que quando a Palavra é plantada de qualquer maneira, o diabo vêm roubá-la para que ela não produza fruto (Lucas 8:11-15).

Se nós não estivermos conscientes espiritualmente das táticas do diabo, teremos um despertar muito ruim. Seremos pegos de surpresa e o diabo terá uma oportunidade melhor para roubar de nós ou daqueles que amamos. Não estamos no Céu ainda. Estamos vivendo em um planeta que teve guerra declarada sobre ele. O diabo foi expulso do Céu e agora está ativo aqui na Terra. Ele não pode causar confusão no Céu, então usa o que tem de melhor para causar confusão aqui. Enquanto o diabo estiver ativo aqui na Terra, as tempestades continuarão a cair sobre as nossas casas.

Mas, com a mesma certeza que Jesus revelou que as tempestades virão, Ele também garantiu que se a nossa casa for construída sobre a rocha de ouvir e fazer o que Ele diz, o diabo não pode fazer nada para derrubar esta casa (Mt. 7:24-27). O inimigo não é poderoso o suficiente. Ele não tem o que é necessário para tirar a nossa casa da Rocha de Jesus Cristo. Quanto mais revelação sobre o plano inteiro de Deus recebermos, mais vitória teremos aqui na Terra. Quanto mais rápido nós chegarmos a um lugar em que estimamos as glórias do Céu como um prêmio maior do que os objetivos temporários e sem visão dessa existência terrena, mais poder estará operando em nossas vidas para a vitória nas batalhas aqui nesta Terra.

Pr. Dave Roberson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário