domingo, 25 de junho de 2017

Vida no Espirito em Uganda 2017


Em Abril de 2014 eu estava procurando contato de pessoas que pudessem me receber em Istambul, na Turquia para que de lá eu fosse para Albânia, meu destino final, pelo menos é o que eu pensava ser. Que bom que meus planos sempre são frustrados por Deus. Bom, então uma missionária americana me deu o contato de uma irmão de Uganda que morava na Turquia, e nos falamos por skype e ofereci o livro do Pr. Dave Roberson, sobre oração em línguas em inglês. Ele decidiu orar, e o tempo passou, ele voltou para casa, e se juntou a seus país no serviço de sua congregação em Uganda. Desde então vem orando e mergulhando em Deus.


A partir de 2015 ele começou a me chamar para levar mais profundidade de edificação em sua igreja, e princípios de paternidade. Alguns me perguntam, o por quê de eu aceitar esse tipo de convite para ir a lugares onde todos os custos são por minha conta. Minha resposta é sempre a mesma. Não é um convite, é um envio. Jesus me envia e Ele nunca me deixou na mão. Ele coordena sua Obra, não eu. O patrão é Ele, eu apenas obedeço e vou onde Ele me manda. É muito simples. A dificuldade está quando andamos no reino pensando como se ainda estivéssemos na babilônia. Se pensarmos assim, não vai funcionar.


Quando eu estava na religião, a zombaria e incredulidade das pessoas não me desanimavam, elas me motivavam, pois eu sabia quem tinha dado a ordem, e isso causava grande alegria em esperar pela provisão e envio. Dessa forma, eu e minha esposa já fomos a outros países, e aquilo para que o Senhor havia nos enviado, foi cumprido de acordo com o plano Dele, e não do meu. Diante disso, eu mergulho mais em Cristo, afim de que Ele resplandeça em mim, e seja eu lá.


Dessa vez, vamos disponibilizar 22 dias, afim de viajar até o Egito também, aproveitando a oportunidade de já estar na Africa, e ir até Ismat, uma cidade que o Espirito Santo me deu para interceder e visitar, com propósitos que só Ele sabe, e eu vou saber quando chegar lá. Caso você queira participar, pode se comprometer em interceder por nós, ou participar financeiramente. Nossa conta está na página inicial do blog.


Deus te abençoe, e te dê uma boa semente para ser plantada nessa empreitada celestial. As coisas Espirituais se discernem espiritualmente, e sabemos que nenhum dos propósitos de Deus para aqueles que estão alinhados com Sua vontade podem ser frustrados. 

Leonardo Lima Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário