domingo, 7 de maio de 2017

Ajuda Divina para Encontrar o Seu Lugar


Há pouco lhe fiz uma pergunta, “Onde você se encaixa?”. Onde você se encaixa no plano de redenção feito antes da fundação do mundo, escondido em um mistério no coração de Deus? Você foi chamado para ser um apóstolo, profeta, mestre, evangelista ou pastor? Você foi chamado para administrar ou produzir milhões para financiar o Evangelho?

Como eu já disse antes, todo crente, inclusive você, encaixa-se em algum lugar nas oito operações de Deus encontradas em Primeira Coríntios 12:28. Mas como você saberá onde você se encaixa? Como se privar de ser enganado pelo inimigo que tenta preencher um lugar no Corpo que você não foi chamado ou ainda não está preparado?

Esta é uma das razões porque Deus nos deu a fundamental oitava operação, variedade de línguas – para nos ajudar a descobrir Seu perfeito plano para nossas vidas. Através da sobrenatural linguagem de oração que nos foi dada e orada através de nós pelo Espírito Santo é que Deus transfere para o nosso espírito os mistérios escondidos Nele por todos os anos – Cristo em nós, a esperança da glória (Cl. 1:27). Graças a Deus pela divina assistência para encontrarmos o nosso lugar em seu grande plano!

(Pr. Dave Roberson)

Quando Eu chamo e separo você através da ordenação para uma operação na qual Eu pus você,
Meu poder qualificará você no íntimo para cumprir aquela função.

Porque Eu tornei todas as coisas possíveis para aquele que crê. Portanto, se aproxime da Minha Presença não com o seu entendimento ou com ideais, crenças e doutrinas, como os homens fariam.

Porque Eu ponho no seu interior uma unção que não pode mentir. Esta unção é verdade e o ensinará todas as coisas. Entregue-se ao Meu Espírito para os propósitos da edificação, e Eu o exaltarei;

Eu o edificarei em toda operação para qual Eu separei você, e Eu o qualificarei pelo
Meu poder.

(Espirito Santo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário