sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pare e ouça a voz de Deus


Deus vai separar algumas pessoas nesses dias, se você olhar em toda a Bíblia todo o homem que Deus usou Ele separou por um tempo, Ele separou para Ele, trouxe para perto Dele, levou para lugares desertos em aparência, sem vislumbre para que essa pessoa pudesse parar e ouvir a voz de Deus.

Alguns de nós precisamos parar, e ir para casa descansar, chorar mais, orar mais, fazer uma reciclagem da vida. Deus o que eu estou fazendo? isso está certo? Pai, essa pessoa que eu estou ajudando eu devo ajudar? Devo continuar? Eu estou falando que nesses dias Deus está separando algumas pessoas porque Ele quer falar coisas profundas.

Quando o sacerdócio de Eli estava caído em 1 Samuel Capítulo 3 a Bíblia diz que Eli estava dormindo no templo e tinha um menino chamado Samuel e Deus falou com menino por três vezes EU VOU FAZER UMA COISA EM ISRAEL QUE VAI TINIR OS OUVIDOS !

Deus está procurando alguém que possa ouvir o que Ele está por fazer nos próximos dias. Deus está procurando algumas pessoas que parem para ouvir o que Ele quer fazer, agora parar e ouvir o que Ele quer fazer eu tenho que PARAR de fazer.

Samuel estava dormindo e ele ouviu a voz de Deus de madrugada, quando ele ouviu não conhecia a voz de Deus, a Bíblia diz que ele correu para Eli que diz: vai dormir menino eu não te chamei, Samuel disse: chamou sim eu ouvi. E o Senhor chamou Samuel pela segunda vez, pela terceira vez e Eli entendeu que era Deus que estava chamando, então instruiu a Samuel: filho se você ouvir a voz de novo diga “Fala Senhor que o teu servo ouve”

E ouviu a voz de novamente Samuel, Samuel ... Ele respondeu “Fala Senhor que o teu servo Ouve” e Deus falou com ele: Eu vou fazer uma coisa em Israel que vai tinir nos ouvidos...
Deus já estava decidido Ele vai fazer, Ele vai fazer uma coisa no Brasil que vai tinir os ouvidos, pare para entender o que Deus quer, não faça do seu jeito!

O Senhor separou Moisés no monte Horebe, Elias foi para o Ribeiro de Querite, Ezequiel foi junto ao Rio Quebar, Paulo foi para Arábia, João foi para a ilha de Patmos, Davi foi para uma caverna. Ele sempre separa pessoas relevantes, para um tempo relevante, para um tempo de revelações.
Se prepare Deus vai separar você também para isso!

Pr. Luiz Hermínio

(Trecho da Mensagem DESABILITANDO OS FUNDAMENTOS HUMANOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprofundamento da liderança espiritual

 (Taby, Suécia) Aula 5 Liderança é mais uma questão de ser do que fazer; Fazemos o que nós somos; Você se comporta naquilo em que você é;...