quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vida no Espírito no Egito 2017

                                                       

Em setembro de 2015 o Espirito Santo me deu a 3° cidade a ser visitada, lembrando que a primeira foi Durban-Corbieres na França, a segunda, Grua, na Noruega e agora Ismat no Egito. O Senhor das nações está fincando a bandeira do evangelho em pontos estratégicos do globo terrestre. Convocamos nossos irmãos a orar por nós, e principalmente por essa localidade que fica 824km da cidade do Cairo.
O que vamos encontrar lá? Não sabemos? há riscos? creio que muito mais do que os que encontramos na França e Noruega, porém, "Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20:24)


Não sabemos o mês que iremos partir do Brasil, nem temos ainda nenhum planejamento. Estamos orando por maiores detalhes da direção, por recursos para as passagens e todos os gastos que teremos no trajeto. Temos alguns contatos na Europa e no Egito que já se dispuseram a nos ajudar de algumas maneiras. Pedimos a vocês que sentem chamado a interceder que foquem suas orações nessa cidade, que as barreiras espirituais sejam quebradas, corações venham a ser tocados pelo Espirito Santo e o Senhor derrame chuvas de bençãos sobre este lugar. Algo nos espera lá, como foi na França e na Noruega.


"Naquele tempo o Senhor terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao Senhor, junto da sua fronteira."
(Isaías 19:19)

Caso queira participar financeiramente do nosso ministério:
CEF
Agência 1030
Op: 013
Conta: 10462-9
Sara Oliveira Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário