terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Crie seu mundo (7)


HUMILDADE
Fundamento: Coluna n° 4

A sabedoria está edificando a sua casa dentro de mim, lapidando a coluna da humildade. Pv 9:1

Eu sou para sempre aperfeiçoado em humildade através de Cristo. Hb 10:14

EU SOU A HUMILDADE DE DEUS EM CRISTO
Eu me revisto, como eleito de Deus santo e amado, de entranhas de misericórdia, bondade, humildade, mansidão e longanimidade. Cl 3:12

O temor do Senhor é a instrução da sabedoria, e diante da honra vai a humildade. Pv 15:33

Eu ando como é digno da vocação a que fui chamado, com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando a todos em amor. Ef 4:2

Eu ando em sabedoria com humildade, venci o orgulho e a vergonha. Pv. 11:2

Eu não ambiciono coisas altas, antes me acomodo às humildes, sendo unânime com todos. Rm 12:16

Pai, obrigado porque Você ouviu o desejo da minha humildade, confortou meu coração e abriu meus ouvidos para ouvir. Sl 10:17

Pai, obrigado por me ouvir porque o meu coração é terno e humilde diante de Ti. 2° Cr 35:27

Pela humildade e temor do Senhor, riquezas, honra e vida estão sendo estabelecidas em mim. Pv 22:4

Eu obtenho honra, pois sou humilde de espírito. Pv 29:23

Pai, obrigado porque Você resiste aos soberbos, mas me dá graça, pois sou humilde diante de Ti. Tg 4:6

Pai, obrigado porque eu me sujeito a todos e estou revestido de humildade. Você resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Eu me humilho debaixo da potente mão de Deus, para que Você me exalte em tempo oportuno. Eu lanço toda a minha ansiedade sobre Você, pois Você tem cuidado de mim. 1° Pe 5:5-7

Se a ira de um governador se levantar contra mim, eu não deixarei o meu lugar, pois a minha sujeição e humildade são um remédio que aquieta grandes ofensas. Ec 10:4

Eu obedeço aos meus pastores e me sujeito a eles, porque velam pela minha alma. Hb 13:17

Eu me sujeito a toda ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior, quer aos governadores. 1° Pe 2:13

Eu me sujeito a todos no temor de Deus. Ef 5:21

Eu e o Corpo de Cristo somos um, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo e sentindo uma mesma coisa. Eu nada faço por contenda ou por vanglória, mas por humildade; eu considero os outros superiores a mim mesmo. Fp 2:2-3

LaRue Adkinson
Pastor da Igreja Houston Revival Center
Filho na Fé de Dave Roberson
www.framingyourworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário