sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Crie seu mundo (6)


BONDADE

Fundamento: Coluna n° 3

A sabedoria está edificando a sua casa dentro de mim, lapidando a coluna da bondade. Pv 9:1

Eu sou para sempre aperfeiçoado em bondade através de Cristo. Hb 10:14

EU SOU A BONDADE DE DEUS EM CRISTO
Eu tenho o trajo de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus. 1° Pe 3:4

Pai, obrigado porque como com bondade e me farto; eu Te louvo e Te busco e o meu coração vive eternamente. Sl 22:26

Eu herdo a terra e sou abençoado em mansidão. Mt 5:5

Eu herdo a terra e me deleito na abundância de paz em mansidão. Sl 37:11

A resposta branda dos meus lábios desvia a ira. Pv 15:1

Em mansidão, a minha alegria aumenta e eu me regozijo no Santo de Israel. Is 29:19

Eu sou um homem sábio e entendido e mostro pelo meu bom caráter as minhas obras em mansidão e sabedoria. Tg 3:13

Eu sou pronto para ouvir, tardio para falar e tardio para me irar. Tg 1:19

Eu me revisto, como eleito de Deus santo e amado, de entranhas de misericórdia, bondade, humildade, mansidão e longanimidade. Cl 3:12

Como um servo de Deus, eu não entro em contenda, mas sou manso para com todos, paciente e apto para ensinar. 2° Tm 2:24

Eu sou bondoso, modesto e manso para com todos os homens; não falo mal de ninguém. Tt 3:2

Eu amo cordialmente a todos com amor fraternal e prefiro os outros acima de mim mesmo. Rm 12:10

O fruto do Espírito na minha vida é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança. Gl 5:22

Pai, obrigado porque a Sua bondade é grande para comigo e a Sua verdade é para sempre. Sl 117:2

O Amor de Deus em mim é paciente e benigno; não é invejoso, não se ensoberbece e não busca os seus interesses. 1° Co 13:4

Eu sou benigno e misericordioso para com todos e perdôo a todos, como Deus também me perdoou em Cristo. Ef 4:32

Eu e o Corpo de Cristo somos um, portanto, sou compassivo, misericordioso e afável e amo a todos entranhavelmente. 1° Pe 3:8

Pai, obrigado por me guiar em mansidão retamente e me ensinar os Seus caminhos. Sl 25:9

LaRue Adkinson
Pastor da Igreja Houston Revival Center
Filho na Fé de Dave Roberson
www.framingyourworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário