segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Crie seu mundo (5)


PAZ

Fundamento:
Coluna nº 2

A sabedoria está edificando a sua casa dentro de mim, lapidando a coluna da paz. Pv 9:1

Eu sou para sempre aperfeiçoado em paz através de Cristo. Hb 10:14

EU SOU A PAZ DE DEUS EM CRISTO
Eu tenho muita paz, porque eu amo a Palavra e nada me ofende. Sl 119:165

Pai, obrigado porque eu estou em paz; a minha mente está firme em Ti. Is 26:3

Pai, obrigado porque Você me deu uma aliança de paz que não mudará e a Sua benignidade não se desviará de mim. Is 54:10

Eu estou cheio de toda a alegria e paz e tenho muita esperança através do poder do Espírito Santo.
Rm 15:13

A paz de Deus que excede todo o entendimento guarda o meu coração e a minha mente em Cristo. Ef 4:7

A paz domina o meu coração. Cl 3:15

Pai, obrigado porque Você faz vir sobre mim saúde e cura, abundância de paz e de verdade. Jr 33:6

Pai, obrigado porque todos os Seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as Suas veredas na minha vida são paz. Pv 3:17

Jesus, obrigado porque o castigo da minha falta de paz esteve sobre Você; e pelas Suas chagas eu estou curado. Is 53:5

Jesus, obrigado por prover a paz pelo sangue da Sua cruz e reconciliar Consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra como as que estão nos céus. Cl 1:20

Eu me deleito na abundância da paz. Sl 37:11

Pai, obrigado porque os meus caminhos são agradáveis para Você e Você faz com que os meus inimigos tenham paz comigo. Pv 16:7

Pai, obrigado por me dar paz. Is 26:12

O efeito da justiça em mim é paz e a operação desta justiça é descanso e segurança para sempre. Is 32:17

Eu tenho paz como um rio e justiça como as ondas do mar. Is 48:18

Todos os meus filhos são discípulos do Senhor; e grande é a paz dos meus filhos. Is 54:13

Eu saio com alegria e sou guiado em paz. Is 55:12

Pai, obrigado porque a Sua aliança comigo é de vida e paz. Ml 2:5

O reino de Deus em mim é justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Rm 14:7

Pai, obrigado por dirigir os meus pés pelo caminho da paz. Lc 1:79

Pai, obrigado porque Você não é Deus de confusão, mas de paz. 1° Co 14:33

Jesus, eu tomo sobre mim o Seu jugo; estou aprendendo de Você, porque Você é manso e humilde de coração; o Seu descanso está estabelecido em mim. Mt 11:29

Eu entrei no descanso e repousei das minhas obras. Hb 4:10

Eu sou contente, não importa a circunstância ou situação. Fp 4:11

Eu tenho piedade com contentamento, que é grande ganho. 1° Tm 6:6

Eu sigo o que serve para paz e edificação dos outros. Rm 14:19

Eu sigo a paz e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. Hb 12:14

Eu procuro ser achado imaculado, irrepreensível e em paz. 2° Pe 3:14

Eu tenho paz com todos os homens. Rm 12:18

LaRue Adkinson
Pastor da Igreja Houston Revival Center
Filho na Fé de Dave Roberson
www.framingyourworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário