segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Crie seu mundo (4)


(Para confessar a palavra)

JUSTIÇA
Fundamento: Coluna n° 1
A sabedoria está edificando a sua casa dentro de mim, lapidando a coluna da justiça. Pv 9:1

Eu sou para sempre aperfeiçoado em justiça através de Cristo. Hb 10:14

EU SOU A JUSTIÇA DE DEUS EM CRISTO
Eu subo ao monte do Senhor e ao seu lugar santo, pois tenho mãos limpas e um coração puro. Sl 24:3-4

Eu estou completamente lavado da minha iniquidade e purificado do meu pecado. Estou purificado com hissope, estou limpo; estou lavado e sou mais branco do que a neve. Tenho um coração puro e um espírito reto. Sl 51:2, 7, 10

Eu estou limpo pela Palavra falada. Jo 15:3

Sou bem-aventurado, pois tenho um coração limpo e verei a Deus. Mt 5:8

Eu sou de Cristo e crucifiquei a carne com as suas paixões e concupiscências. Gl 5:24

Eu me revisto do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Ef 4:24

Jesus foi feito sabedoria, justiça, santificação e redenção para mim. 1° Co 1:30

Eu vigio justamente e não peco. 1° Co 15:34


Jesus, obrigado por, mesmo não conhecendo pecado, se fazer pecado por mim para que em Você eu fosse feito justiça em Deus. 2° Co 5:21

Pai, obrigado por voltar para mim a Sua mão e me purificar inteiramente das minhas escórias, tirando de mim toda a impureza. Is 1:25

Pai, obrigado porque eu Te sirvo em santidade e justiça todos os dias da minha vida. Lc 1:75

Eu rejeito as obras das trevas e me visto das armas da luz. Rm 13:12

Eu apresento os membros do meu corpo (mente, boca, olhos e ouvidos) como servos de justiça para santificação. Rm 6:19

Eu me revisto do Senhor Jesus Cristo e não faço provisão para a carne e suas concupiscências. Rm 13:14

O templo de Deus, que sou eu, é santo. 1° Co 3:17

Eu não fui chamado para a imundícia, mas para a santificação. 1° Ts 4:7

Pai, obrigado porque como está longe o oriente do ocidente, assim Você afastou de mim as minhas transgressões. Sl 103:12

Pois que tenho as promessas da Palavra, eu me purifico de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus. 2° Co 7:1

Eu sou um vaso para honra, santificado e apropriado para o uso do Senhor e preparado para toda a boa obra. Eu sigo a justiça, a fé, o amor e a paz com todos os que invocam o Senhor com um coração puro. 2° Tm 2:21-22

Eu me abstenho dos desejos carnais e sei como possuir o meu vaso em santificação e honra. 1° Ts 4:3-4

A graça de Deus que traz salvação se manifestou para mim, me ensinando a renunciar à impiedade e às concupiscências mundanas. Eu vivo sóbria, justa e piamente neste mundo. Tt 2:11-12

Eu rejeito toda a imundícia e superfluidade de malícia e recebo com mansidão a palavra em mim enxertada, a qual está libertando a minha alma. Tg. 1:21

O pecado não tem domínio sobre mim. Rm 6:14

Eu não me conformo com as concupiscências que antes havia na minha ignorância, mas como Aquele que me chamou é santo, eu também sou santo em toda a maneira de viver. 1° Pe 1:14-15

Jesus, obrigado por me resgatar da maldição do pecado. Gl 3:13

Os meus pensamentos estão cheios de tudo o que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável; de tudo o que é de boa fama e que tem virtude e louvor. Fp 4:8

Confesse a palavra e seja mudado de dentro para fora
Deus abençoe sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário