quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Crie seu mundo (3)



(Para confessar a palavra)

SABEDORIA
Fundamento:

Jesus, obrigado por ser levado como um cordeiro ao matadouro, como ovelha muda perante os tosquiadores, sem abrir a Sua boca, para que eu tivesse a sabedoria de Deus disponível em
toda circunstância e situação. Is 53:7 Eu sou para sempre aperfeiçoado em sabedoria através de Cristo. Hb 14:10

EU SOU A SABEDORIA DE DEUS EM CRISTO
O Espírito do Senhor repousa sobre mim, o espírito de sabedoria e inteligência, o espírito de conselho e fortaleza, o espírito de conhecimento e temor do Senhor. Eu me deleito no temor do Senhor. Is 11:2-3Eu estou crescendo em sabedoria, estatura e graça para com Deus e os homens. Lc 2:52

Pai, obrigado por fazer com que eu tenha toda a sabedoria e prudência em abundância, revelando-me o mistério da Sua vontade, segundo o Seu beneplácito, proposto em Você mesmo. Ef 1:8-9 A minha boca fala de sabedoria e a meditação do meu coração é de entendimento. Sl 49:3 Eu cresço e me fortaleço em espírito, cheio de sabedoria. A graça de Deus está sobre mim. Lc 4:20 Eu estou cheio do espírito de sabedoria. Dt 34:9 Pai, obrigado por me dar uma boca de sabedoria a qual nenhum dos meus adversários poderá resistir ou contradizer. Lc 21:15

Estou cheio do conhecimento da vontade de Deus em toda a sabedoria e inteligência espiritual. Cl 1:9

Pai, obrigado por me dar sabedoria e conhecimento. Você me dá riquezas, fartura e honra, como nenhum rei nesta terra já teve. 2° Cr 1:12

Eu recebo o espírito de sabedoria e revelação no conhecimento de Cristo; os olhos do meu entendimento estão sendo abertos e iluminados. Ef 1:17-18

Eu estou cheio do Espírito de Deus, com muita sabedoria, entendimento, competência, conhecimento e habilidade para construir a casa de Deus e para trabalhar em toda obra. Ex 31:3-4

Pai, obrigado por me dar sabedoria, muitíssimo entendimento e largueza de coração, como a areia que está na praia do mar. 1° Rs 4:29

Eu supero todos os reis da terra em riquezas e sabedoria. 2° Cr 9:22

Eis que o temor do Senhor é a sabedoria e apartar-se do mal é a inteligência. Jó 28:28

Pai, obrigado por me ensinar no caminho da sabedoria e me fazer andar pelas veredas direitas. Pv 4:11

Pai, obrigado por amar a verdade no meu íntimo e no oculto me fazer conhecer a sabedoria. Sl 51:6

Jesus foi feito sabedoria para mim. 1° Co 1:30

A sabedoria está edificando a sua casa dentro de mim, lapidando as suas sete colunas. Pv 9:1

Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra. Ec 9:18

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Pv 24:3

Pai, obrigado por me dar o que é bom diante de Você; sabedoria, conhecimento e alegria. Ec 2:26

A sabedoria e o conhecimento são a estabilidade dos meus tempos e a força da minha salvação; o temor do
Senhor é o meu tesouro. Is 33:6

Ó Deus de meus pais, eu Te louvo e celebro porque me deste sabedoria e força e me fizeste saber o que desejo de Ti. Dn 2:23

A palavra de Cristo habita em mim em toda sabedoria, me ensinando e me admoestando com salmos, hinos e cânticos espirituais. Cl 3:16

A sabedoria me fortalece mais do que dez governadores que haja na cidade. Ec 7:19

A sabedoria entrou no meu coração e o conhecimento é suave à minha alma. Pv 2:10

Confesse a palavra e seja mudado de dentro para fora
Deus abençoe sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário