sábado, 3 de dezembro de 2016

Crie seu mundo (2)


Pai, obrigado porque a Sua Palavra não volta vazia para Você hoje, antes ela faz e prospera naquilo que foi enviada. Is 55:11 Pai, obrigado porque estou confiante hoje, pois peço segundo a Sua vontade e sei que Você me ouve. Porque Você me ouve, sei que estou recebendo tudo o que pedi. 1° Jo 5:14-15 Pai, obrigado por me responder antes que eu clame; enquanto eu ainda estou falando, Você me ouve. Is 65:24 Pai, obrigado por fazer tudo muito mais abundantemente além do que peço ou entendo hoje, segundo o Seu poder que opera em mim. Ef 3:20

ORAÇÃO DE COMUNHÃO
Pai, hoje peço pela graça para habitar continuamente na Sua presença, a fim de que eu ande diante de Ti em comunhão inquebrantável e que Você me faça conhecer os mistérios da unidade com Você.

ORAÇÃO DE JABES
Pai, peço que Você me abençoe muitíssimo hoje e amplifique o meu território. Que a Sua mão esteja comigo, para que o mal não me aflija. 1° Cr 4:10

CRUCIFIXÃO DE MIM MESMO
Fundamento:
Eu estou crucificado com Cristo, e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo é pela fé do Filho de Deus, que me amou e Se entregou a Si mesmo por mim. Gl 2:20

EU ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO
Jesus, eu decido renunciar-me a mim mesmo, tomando sobre mim a Sua cruz e negando a mim mesmo todo direito e privilégio. Mt 16:24 Da mesma maneira que um grão de trigo cai na terra, morre e dá fruto; eu estou morto para mim mesmo, portanto, produzo muitos frutos para Deus. Jo 12:24 Jesus, obrigado porque eu fui batizado na Sua morte. Rm 6:3 Fui sepultado com Cristo pelo batismo na morte: e como Cristo
ressuscitou dos mortos, pela glória do Pai, eu ando em novidade de vida. Rm 6:4

Fui plantado juntamente com Cristo na semelhança da Sua morte e na semelhança da Sua ressurreição. Rm 6:5 Estou entregue à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste no meu corpo mortal. 2° Co 4:11 Eu me considero morto para mim mesmo, mas vivo para Deus em Jesus Cristo, meu Senhor. Rm 6:11 Estou crucificado com Cristo. Rm 6:6 A vida que tenho em mim mesmo tem sentença de morte para que eu não confie em mim mesmo, mas em Deus que ressuscita os mortos. 2° Co 1:9

Eu sou de Cristo e crucifiquei a carne com as suas paixões e concupiscências. Gl 5:24 Jesus, obrigado porque conheço Você cada vez mais; conheço o poder da sua ressurreição e compartilho as suas aflições; estou me conformando à Sua morte. Fp 3:10 Eu estou morto com Cristo quanto aos rudimentos do sistema deste mundo. Cl 2:20 Estou morto para mim mesmo e a minha nova vida está escondida com Cristo em Deus. Cl 3:3 A vida que tenho em mim mesmo está morta com Cristo. Rm 6:8

LaRue Adkinson
Pastor da Igreja Houston Revival Center
Filho na Fé de Dave Roberson
www.framingyourworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário